Image Slider

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Spoiler Zone: The Flash, Arrow, Supergirl e mais!

spoiler zone flash, arrow, supergirl

Once Upon a Time

Fã: Na hora que eu vi uma máscara da Polinésia em um dos portais do chapéu durante o finale, eu sabia que a mãe da Lucy tinha grandes chances de ser a Moana.
EW: Não assuma isso tão rápido. "Para examinar os portais como dicas do que a sétima temporada será pode não ser necessariamente o porquê de elas estarem lá," o produtor Adam Horowitz disse. "É algo muito mais simbólico para mostrar o quão grande é esse universo e como há muito a ser explorado do que qualquer outra coisa." Então, a teoria é improvável de ser verdade, mas não perca as esperanças!

The Flash

Fã: Alguma dica sobre o finale de The Flash?
EW: Eu vou deixar o produtor Andrew Kreisberg responder essa: "Teremos um ultimato com Savitar no final, mas é provável que a batalha não seja o que você está esperando. Só porque Savitar é uma versão do Barry, a coisa não acaba como esperaríamos." Seja lá o que isso significa.


Agents of SHIELD

Fã: Deveríamos ficar preocupados com Fitzsimmons na próxima temporada?
EW: Claro que sim, deveríamos estar preocupados com todo mundo. Sério, Coulson está no espaço! Mas, sim, vai ser bem difícil para o Fitz seguir em frente depois de tudo que fez, o que deve afetar o relacionamento de Fitzsimmons conforme avançam. "É certo dizer que ele não está completamente recuperado," o produtor Jed Whedon disse. "Todos têm alguma forma de dor, alguma escuridão em seus passados. Nós sabemos o quanto Fitz é duro consigo mesmo, e ele era o pior tipo de pessoa no Framework, então eu não acho que é algo que se é superado facilmente."

Arrow

Fã: Vocês têm alguma coisa para contar sobre Malcolm no finale de Arrow?
EW: Eu posso dizer que, no despertar das vantagens da Legião de Doom que teve, Malcolm vai tentar de tudo para reconciliar com Thea, inclusive ao tomar a decisão mais paternal que já tomou.

Supergirl

Fã: Por que o Superman está lutando com a Supergirl?
EW: Vamos descobrir no finale, mas pode ter certeza que Rhea teve a ver com isso. De qualquer forma, a luta entre os dois Supers vai afetá-los física e emocionalmente. "Qualquer momento que você se vê lutando com alguém da sua família, tem um preço," Tyler Hoechlin (Superman/Clark) disse. "Mas é algo que vocês vão ter que esperar para ver; é mais complicado do que parece."


Fonte: Revista EW

Mariana Oliveira Sou Publicitária, Beatlemaniaca e Coldplayer. Toco piano e praticamente vivo de séries e livros. Acho que começo uma série nova toda semana. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
UA-48753576-1