Image Slider

domingo, 21 de maio de 2017

Review: The Originals 4x08 - "Voodoo in My Blood"

Atenção: A resenha abaixo contém spoilers do episódio "Voodoo in My Blood" , exibido no dia 12/05/2017!

the originals 4x08 alaric

A mitologia da Hollow! Se tem uma coisa que eu amo nas séries é quando a mitologia une todas as coias, quando uma história vem para nos mostrar coisas lá de trás, trazendo junto flashsbacks. Se já conhecíamos a origem dos vampiros, nada mais justo do que conhecer agora a origem dos lobisomens. Outra coisa que gosto bastante é o crossover entre a série mãe, TVD e The Originals. E essa semana tivemos a visita do Alaric. Vamos lá: 

Depois de conseguirem reestabelecer o contato com os Ancestrais, era óbvio que não ia demorar para vermos aquele rostinho conhecido, Davina. Klaus e Hayley seguem para o encontro com a falecida, enquanto Marcel e Elijah trabalham juntos para ir buscar o osso que Alaric tinha, que era protegido pela família LockWood (Hi Tyler!). 

O que eles não sabiam era que a Hollow já estava empossada na Sofya e foi aquela correria. Descobrimos através da Davina, que quando duas tribos tentaram se unir casando dois membros, a filha deles nasceu com um poder indescritível. Ela foi matando todos da vila e para pará-la eles conseguiram que a mãe a matasse e deram quatro partes de seus ossos para cada um da tribo guardar. Acontece que a mãe era ancestral da Hayley e antes de morrer a Hollow jogou a maldição para eles se transformarem durante a lua cheia. Davina explica que Hayley pode matá-la, mas apenas se rolar um sacrifício. 

the originals 4x08 klaus

Quem ela quer sacrificar? Klaus, lógico. Gosto da Davina e já shippei bastante ela com o Kol, mas essa cisma da personagem com o Klaus, o que acabou causando a morte dela, não me agrada. Sorte que a Hope, que sempre prometeu desde bebê ser uma forte bruxa, aparece e salva o seu pai - e o dia- e quebra a conexão com Davina. Ao final, temos Elijah pensando mais em si, coisa que comentei na review passada já estava na hora de acontecer. Porém, ele é pego pela Hollow e não sabemos qual será o seu destino. 

Algum Original morre dessa vez? Com mais perguntas respondidas, esse episódio nos fez ver que falta pouco para a grande vilã dessa temporada adquirir um corpo físico. Além de deixar no ar a visita de Hope ao instituto da Caroline com o Alaric para as crianças "sobrenaturais". Curti! Agora faltam apenas 5 episódios para o fim da temporada, que graças, foi renovada. Vamos aguardar! 

Besos 

PS: Freya beijou a Keelin e nem deu as caras esse episódio. 

PS2: Nem o Josh. 

PS3: Que venham mais cenas da Hope. 

PS4: Ric caçador, adoro!


Coisas da Juuh/ Autora: Juliana Rovere A resenha está em um modelo diferente do qual usamos porque foi posteriormente postada pelo nosso site parceiro Coisas da Juuh. A repostagem foi autorizada pelo autor e blog. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
UA-48753576-1