Image Slider

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Jennifer Morrison anuncia saída de Once Upon a Time!

once upon a time jennifer morrison

Às vésperas do final da sexta temporada de Once Upon a Time, recebemos uma notícia que vai abalar a série profundamente. Sem ter sido confirmada para a próxima temporada, todos já estavam ansiosos com o fim dos contratos dos atores. Assim, hoje Jennifer Morrison divulgou no seu instagram que não vai voltar como Emma Swan na série.

“Ao chegar ao final do meu contrato de seis anos com Once Upon a Time, eu enfrentei uma decisão difícil. ABC, Eddy Kitsis e Adam Horowitz generosamente me convidaram para voltar como regular da série. Depois de pensar muito sobre o assunto, eu decidi que creativa e pessoalmente, é o momento de eu seguir em frente. Emma Swan é uma das minhas personagens favoritas que já dei vida. Os meus seis anos em Once Upon a Time mudaram a minha vida de formas maravilhosas. Eu sempre me surpreendo com a paixão e comprometimento dos Oncers. Eu estou muito honrada de ter sido parte central de uma série tão especial.” Além disso, Morrison falou que vai continuar a participar de Comic Cons e convenções mesmo que siga com outros projetos na carreira. E, se a sétima temporada acontecer, ela já concordou em aparecer em um episódio.

A mensagem foi especial, com certeza, mas não deixa de me fazer questionar se Ouat vai continuar se manter sem a Emma - ou como vão explicar a ausência dela. Será que a série vai mudar o núcleo das histórias? Só esperemos que ela não morra na Batalha Final, porque né. Pelo que os criadores da série falaram, eles já prefiram o finale como um final da série, assim, mesmo que seja renovada, Once terá a chance de começar um capítulo bem diferente.

once upon a time emma snow

Os produtores Adam Horowitz e Edward Kitsis divulgaram também um documento falando sobre a saída de Jennifer Morrison, que nos dá um pouco de esperança sobre o futuro: “Os últimos seis anos colaborando com Jennifer como Emma Swan foram verdadeiramente mágicos. Vê-la dar vida à Emma, ela conseguiu muito mais do que sonhamos ser possível - ela deu vida à uma nova princesa Disney, cheia de força e inteligência e um incrível armário cheio de jaquetas vermelhas. Nós vamos sentir saudades dela todos os dias, mas sua marca em Once Upon a Time é inegável. Ela vai sempre fazer parte da série e sua alma e coração. Dito isso, só porque Jennifer não vai voltar toda semana não significa que não veremos a Savior de novo.”  

No começo do ano, um dos chefes da ABC, Channing Dungey, já tinha indicado que poderiam haver algumas saídas de atores se a série fosse renovada, já que os criadores da série estão procurando uma nova abordagem. “Não significa que não vamos trazer o elenco de volta. É só: Como podemos apertar o botão de reset para criarmos a oportunidade de expandir as histórias que estamos contando?” Dungey disse.

Então se preparem, porque estou sentindo que a série pode dar uma reviravolta arriscada e mais atores podem confirmar que não voltarão a seus personagens. Vou me encolher ali no canto e já volto.


Fonte: Revista EW.

Mariana Oliveira Sou Publicitária, Beatlemaniaca e Coldplayer. Toco piano e praticamente vivo de séries e livros. Acho que começo uma série nova toda semana. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
UA-48753576-1