Image Slider

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Ginnifer Goodwin, Josh Dallas e mais atores vão sair de Once Upon a Time

once upon a time snow charming

Como sabíamos, essa semana seria abalo atrás do outro tendo em visto o tamanho de dúvidas sobre a sétima temporada da série. Depois do anúncio da saída de Jennifer Morrison (Emma) de Once, Rebecca Mader (Zelena) anunciou hoje sua saída. Como se não bastasse, Ginnifer Goodwin (Snow), Josh Dallas (Charming), Emilie De Ravin (Belle) e Jared Gilmore (Henry) também foram confirmados fora da série.

E nem o anúncio de que a Once Upon a Time foi renovado para mais uma temporada foi comemorado direito. Pelo o que os criadores da série disseram, a temporada nova focará em Regina, Rumple e Hook. Como? Vocês perguntam? Estou tentando entender há horas, mas nada parece bom. 

É bem triste ver isso acontecer com uma série que gostamos tanto. Imagino que o plano da série será mudar o elenco todo, mas tentam amenizar deixando Colin O'Donoghue, Robert Carlyle e Lana Parrila. Esses escritores nunca aprendem que, como vimos em Glee, essa ideia não é das melhores. A força e o apelo da série serão abalados, isso é fato. 

Eu não sei se vão tentar focar no passado dos personagens, fazer Regina e Hook se encontrarem lá. A opção é melhor do que manter os dois sem os familiares por perto no presente, mas acho perigoso, principalmente quando temos uma história de flashbacks tão completa. Vocês têm alguma teoria do que pode acontecer?

Adam Horowitz e Edward Kitsis, os criadores da série, divulgaram seus sentimentos quanto à saída de tanta gente: 

"Palavras não fazem justiça a o que Ginny, Josh, Emilie, Rebecca e Jared trouxeram para Once Upon a Time... mas tentaremos... nunca tivemos o privilégio de trabalhar com um grupo tão talentoso. Cada um trouxe um talento único, inteligência incrível, e sua mágica individual ao passo que davam vida a esses personagens icônicos. 

Ginny reinventou a Snow White/Branca de Neve para a audiência moderna - não teria como ela se manter limpando e cuidando de anões, ela criou uma heroína icônica e empoderada do século 21. 

Josh vasculhou o interior do Prince Charming - um personagem cujo mito era só ser o 'tipo' de alguém, mas sua interpretação superlativa o transformou em uma homem complexo que luta por seu amor e sua família. 

Emilie levou Belle para um lugar de profundidade e alma, trazendo inteligência e fervor para a personagem, e fazendo ela ser corajosamente independente e forte, mas também uma otimista eterna que via o melhor em todo mundo que encontrava. 

Rebecca nos levou para uma montanha-russa de vassoura ao re-inventar a Wicked Witch of the West ao encontrar a dor no verde. Ela fez a personagem voar para alturas incríveis enquanto sempre a manteve pé no chão e fácil de se identificar. 

E Jared literalmente cresceu sob os olhos de milhões, de um ator-mirim para um jovem com talento nato, cujas habilidades continuam a crescer conforme criou um personagem que verdadeiramente, como dizemos na série, tem o coração do crente mais puro. 

Nós não podemos agradecer o suficiente por toda o esforço, dedicação e paixão que eles nos levaram todos os dias. Sem eles, não haveria Once Upon a Time. Assim que Once continuar, o grupo será sempre o coração latente da série. Não estaremos com eles toda semana, mas em uma série sobre magia e esperança, nós acreditamos fervorosamente que não será a última vez que o veremos." 

once upon a time regina

É com certeza o fim de uma era. Não sabemos como vai ser a série ou se vai continuar valer a pena assistí-la, por mais que a Regina seja uma personagem com potencial. O que podemos fazer é pensar o quanto Once nos ensinou nesses seis anos. Aprendemos a acreditar mais no outro e a acreditar que o vilão pode ser um herói - e vice e versa. Once nos apresentou a personagens maravilhosos, densos e reais, e nos fez olhar pelos olhos de cada um.  


Fonte: Revista EW.

Mariana Oliveira Sou Publicitária, Beatlemaniaca e Coldplayer. Toco piano e praticamente vivo de séries e livros. Acho que começo uma série nova toda semana. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
UA-48753576-1