Image Slider

domingo, 9 de abril de 2017

Spoiler Zone: Once Upon a Time, Arrow, Supergirl e mais!

ouat, arrow e supergirl

Arrow

Fã: Tem alguma coisa que possa falar sobre o finale de Arrow?
Ew: Oliver vai ter que usar tudo (e todos) em seu arsenal para derrotar Prometheus. "As alianças vão ser bem surpreendentes," a produtora Wendy Mericle disse sobre o final da temporada. "Vocês não vão acreditar com quem Oliver está trabalhando para derrotar Prometheus. Será muito emocionante. Será algo a ver com a família do Oliver, mas não a família que você pensa. Vai terminar em uma grande explosão, mas não é onde achamos que vai acabar, e o soco emocional vai ser maior do que a parte física das bombas sendo detonadas." 

> Meu Deus, isso tudo foi metáfora ou teremos bombas mesmo? E quem poderia nos surpreender em ajudar o Oliver e ter a ver com sua família? Seria alguém conectado ao Team Arrow? Rory, Roy, talvez? Não me diga algum vilão ao estilo Malcolm? Comente suas teorias. 

Agents of SHIELD

Fã: Apesar de ter sido o Fitz LMD que trouxe a ideia do casamento, Fitzsimmons vai discutir o assunto? 
EW: Tudo depende de se e quando eles vão realmente sair do Framework, mas basicamente sim. "Ele estava expressando uma emoção verdadeira," o produtor Jed Whedon disse. "Isso pode acontecer. Se eles voltarem a ficar juntos algum dia, isso é algo que pode acontecer no futuro deles."

Supergirl

Fã: Novidades sobre Supergirl?
EW: O retorno do hiatus vai destacar uma grande história Lena-Supergirl - com a participação do ator Rahul Kohli (iZombie), que fará o ex de Lena! Apesar do sobrenome infame da melhor amiga de Kara, a heroína não tem nenhuma razão para suspeitar de que a Luthor mais nova é algo diferente de uma aliada. "Não nesse momento, não," Melissa Benoist (Kara) disse. "Eu acho que elas têm uma conexão especial. O relacionamento Luthor-Super nos quadrinhos é tão fascinante. Eu amo o caminho que estão levando com isso agora. Ela não tem problemas em ser amiga da Lena. Ela vê tudo com um bom coração nesse momento." E se um dia Kara ter que bater de frente com Lena? "Vai ser devastador," Benoist responde.

Once Upon a Time

Fã: Alguma dica do que está por vir em OUAT?
EW: Para conseguir Hook de volta, Emma vai realmente ter que trabalhar com Gideon, e a Jennifer Morrison (Emma) gosta que seu time de heróis se juntem ao Gold às vezes sabendo que, a qualquer momento, ele pode se virar contra eles. "Ela trata Gideon de maneira similar a isso e quer acreditar no melhor dele porque ela simpatiza com a vontade de Belle em ver que seu filho pode se redimir," Morrison disse. "Emma quer acreditar nisso junto com Belle, então ela se dispõe em dá-lo uma chance de ele provar que não é o vilão que parece ser."


Fonte: Revista EW

Mariana Oliveira Sou Publicitária, Beatlemaniaca e Coldplayer. Toco piano e praticamente vivo de séries e livros. Acho que começo uma série nova toda semana. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
UA-48753576-1