Image Slider

sábado, 4 de março de 2017

Spoiler Zone: Supergirl, Once Upon a Time, The Vampire Diaries e mais!

supergirl, once upon a time, the vampire diaries










Once Upon a Time

Fã: Alguma dica da série?
EW: O próximo flashback vai nos dar o que tenho certeza que é a informação mais dolorosa que a série já teve que lidar com. Não posso dizer mais nada, mas sabemos de algumas coisas. Nesse domingo, por exemplo, descobriremos de onde saiu o sobrenome da Emma. Nessa temporada, Henry vai revisitar seu papel como Autor, teremos outro/a Salvador/a e alguém vai viajar para Agrabah para ajudar Aladdin e Jasmin. Além disso, Regina vai nos mostrar que sua mágica se tornou uma mistura entre light e dark magic.

Fã: Quem fará a Tiger Lily/Princesa Tigrinha?
EW: Eu posso dizer que será a atriz nativa-americana Sara Tomko vai retratar Lily por, pelo menos, dois episódios - e isso é uma má notícia para um antigo residente de Neverland. "Ao passo que Hook continua seu caminho de redenção, seu passado escuro nunca está longe," os criadores da série Adam Horowitz e Edward Kitsis dizem. "Ele tem uma longa lista de adversários e o retorno de Lily vai complicar seus esforços para deixar seu passado para trás."

Arrow

Fã: Se o Chase é o Prometheus, quem é o Vigilante?
EW: Infelizmente, não vamos descobrir tão cedo. "Nós temos a resposta para isso," o produtor executivo Marc Guggenheim disse. "Provavelmente não teremos essa resposta na quinta temporada." 


The Vampire Diaries

Fã: Alguma novidade sobre o finale da série?
EW: Não há lugar melhor para nostalgia do que o final de uma série, e esse episódio será recheado disso - tanto que você poderá reconhecer uma fala ou outra. "Lembra quando o Damon está segurando a Vicki de cima de uma prédio e ele fala 'Para eu saber e para você 'três pontinhos'.' Alerta de spoiler: Você ouve essa fala no finale," o produtor executivo Kevin Williamson avisa. "Há alguns Easter eggs desse tipo durante todo o episódio." Dito isso, quais falas vocês gostariam de ouvir de novo?

Agents of SHIELD

Fã: Aquele exército de Daisys morreram na explosão da sede da Shield? 
EW: Temos que esperar para ver, mas acredito que Fitz não iria mencionar a dificuldade de desativar o modo 'esconder e destruir' logo antes da explosão sem isso significar alguma coisa. "Quando voltarmos, nós veremos quão grande a explosão realmente foi," o produtor Jed Whedon disse. "A ideia era que a May se sacrificasse para tentar colocar um fim no que estavam fazendo." Então talvez não crie expectativas? 

Supergirl

Fã: O que você pode revelar sobre a Alex na próxima semana?
EW: Bom, ela vai atingir uma certa escuridão depois de descobrir que seu pai está do lado do Cadmus. "É difícil porque quando eles percebem que há algo mais profundo acontecendo com o Jeremiah, você não sabe a quem ele é leal realmente," Chyler Leigh (Alex) disse. "Quando isso é questionado e Alex chega a questionar ela mesma, isso se torna uma intensa e obscura percepção da parte dela. Ela precisa fazer paz com o fato de não estar no controle da situação. Basicamente, Alex vai bater de frente com Lillian Luthor, então é um episódio bem poderoso." 


Fonte: Revista EW 1 2.

Mariana Oliveira Sou Publicitária, Beatlemaniaca e Coldplayer. Toco piano e praticamente vivo de séries e livros. Estou sempre à procura de mais uma série, afinal nunca é demais.

0 comentários:

Postar um comentário

 
UA-48753576-1