Image Slider

domingo, 26 de março de 2017

Spoiler Zone: Arrow, Once Upon a Time e Supergirl!

arrow, once upon a time, supergirl

Arrow

Fã: Alguma novidade sobre o finale de Arrow?
EW: Ao longo do caminho que a temporada vai trilhar até o encontro final entre Oliver e Chase, nós vamos ver o finale de temporada bem diferente esse ano. "Nós não vamos destruir a cidade," o produtor Marc Guggenheim disse. "Nós não vamos nem ameaçar a cidade. Aliás, eu posso dizer que o finale não vai nem passar na cidade. Finalmente os cidadãos de Star City podem respirar melhor em Maio." Onde quer que o finale se passem, Guggnheim ainda acrescenta: "Vocês podem esperar um grande número de personagens retornando, personagens que não vemos faz tempo, no episódio."

Fã: Tem alguma dica sobre o futuro de Olicity?
TVLine: Apesar do Oliver ter maiores preocupações no futuro próximo, Stephen Amell (Oliver) disse isso sobre o segredo de Felicity: "Olha, ele confia nela, mas não significa que ele concorde com ela." Essa diferença será testada no episódio 19, oficialmente entitulado como "Dangerous Liaisons", mas "você poderia chamar Team Arrow versus Team Felicity," Amell disse. Felicity e os hackers do Helix e os associados do Oliver "têm o mesmo objetivo, mas vão atrás de diferentes formas. E isso nós faz explorar a realidade do porquê Oliver e Felicity estão se comportando do jeito que eles estiveram se comportando esse ano."

Once Upon a Time

Fã: Emma e Regina vão cantar juntas no episódio musical de Once?
TVLine: Hmm, depende do que você quer dizer com 'juntas'. O que podemos dizer é que Regina, na forma de Evil Queen, tem um solo em que ela fica ajoelhada a la Freddie Mercury. "A rainha tem gingado," Lana Parrila disse sorrindo sobre sua personagem. "Ela é uma rock star."

Supergirl

Fã: Qual está por vir para Mon-El e Kara?
EW: Bom, Mon-El e Kara podem ter se reconciliado, mas a certos desafios à frente, considerando que os Daxamites estão cotados para serem os próximos vilões. "Não é assim que as coisas acontecem quando as coisas estão bem, mas alguma ferramenta cai nas ferragens?", Melissa Benoist (Kara) disse. "Os Daxamites causam alguns problemas. Rhea não é necessariamente um prospecto inocente de sogra, mas é divertido ver como esses personagens interagem."

Fã: A única história para o James esse ano é a do Guardian? Alguma chance de ele ter um novo interesse romântico?
TVLine: Apesar de não ter entrado em detalhes, o produtor Andrew Kreisberg disse no PaleyFest: "Em breve teremos um grande episódio para o James que começamos a gravar essa semana. É, assim, a maior história para o James que já fizemos. Estamos bem animados, Mehcad [Brooks] está animado... Vai ser maravilhoso."

Fã: Agora que Kara foi demitida, tem alguma chance de a vermos como jornalista freelancer?
TVLine: A questão do trabalho "é conflituosa, com certeza," Melissa Benoist (Kara) disse, "mas é a vocação da Kara. Então a história dela não pode ficar sem jornalismo. É o que ela quer fazer pelo resto da vida, então vocês vão ver mais disso, com certeza." O produtor Kreisberg ainda falou que "Kara pode não estar fora de trabalho pelo tempo que as pessoas acham. Você não pode manter um bom escritor parado."


Fonte: Revista EW e TVLine

Mariana Oliveira Sou Publicitária, Beatlemaniaca e Coldplayer. Toco piano e praticamente vivo de séries e livros. Estou sempre à procura de mais uma série, afinal nunca é demais.

0 comentários:

Postar um comentário

 
UA-48753576-1