Image Slider

domingo, 12 de março de 2017

Spoiler Zone: Arrow, Once Upon a Time e Legends of Tomorrow!

arrow, legends, once upon a time

Arrow

Fã: A Talia vai aparecer em Star City no presente?
EW: Sim, e logo! "Nós vamos vê-la no presente," o produtor Marc Guggenheim disse. "O que ela quer do Oliver no passado é bem diferente do que ela quer dele no presente." E sim, Guggenheim confirmou que Oliver nunca ouviu o sobrenome nela de propósito. "Olive não pode ter ouvido, por que se ele tivesse, quando Ra's falou sobre sua filha ele teria falado "É, a outra filha, eu a conheci na Rússia," o produtor disse. "Nós tivemos o cuidado de não reconhecer nada. Então, sim, ela é Talia al Ghul, mas o Oliver não sabe disso." Vamos esperar que a Talia do presente apresente a oportunidade de ele descobrir!

Once Upon a Time

Fã: Você tem alguma novidade sobre o retorno do Robin para Storybrooke?
EW: Talvez você tenha notado nas fotos do episódio de hoje (domingo, 12/03), Robin parece bem, hm, familiar. "A Regina o coloca nas roupas do Robin Hood, e isso faz algo com ela," Lana Parrila fala sobre sua personagem. "Ela é completamente inundada por emoções porque ele é exatamente igual ao Robin Hood que ela se apaixonou - e ainda é apaixonada -, mas ele não é a mesma pessoa." No entanto, Robin de Locksley não é exatamente o que ela achava. "Tem várias coisas que ele faz que a fazem perceber que ele não é o Robin Hood que ela conheceu," Parrilla acrescentou. 

Legends of Tomorrow

Fã: Que diabos é Doomsworld?
EW: Sim, a sinopse do episódio do dia 28 de Março revela que a Legião do Mal reescreveu a realidade, por isso Doomsworld. A nova realidade será um mundo perfeito para a Legião basicamente, com punições personalizadas para cada um dos Legends. "Para os Legends é bem diferente," Brandon Routh (Ray) conta. "Nenhum de nós tem habilidades ou poderes. Ray é o zelador do STAR Labs, e o mundo é liderado por pessoas malucas. Então, sim, é um pouco dos piores pesadelos." Acredite, e ele nem é o personagem que está na pior.


Fonte: Revista EW

Mariana Oliveira Sou Publicitária, Beatlemaniaca e Coldplayer. Toco piano e praticamente vivo de séries e livros. Estou sempre à procura de mais uma série, afinal nunca é demais.

0 comentários:

Postar um comentário

 
UA-48753576-1