Image Slider

terça-feira, 7 de março de 2017

Review: The Vampire Diaries 8x15 - "We're Planning a June Wedding"

Atenção: A resenha abaixo contém spoilers do episódio "We're Planning a June Wedding", exibido no dia 03/03/2017!

the vampire diaries 8x15

Eu não sei explicar o que estou sentindo sendo esse o penúltimo episódio de TVD. Foram tantos momentos e anos acompanhando essa série. Apesar dos altos e baixos, e muitos baixos nos últimos anos, é inegável que trazer Katherine Pierce como a última vilã foi uma baita nostalgia e homenagem a tudo que se passou.

Como Damon disse, na cena que mais pareceu uma recapitulação da série, foi graças a nossa bitch favorita que tudo começou. Ela transformou os irmãos, introduziu a mitologia das doppelgangers, trouxe os Originais e esteve presente na trama dos viajantes. Damon ainda nos lembrou outras situações vividas por eles: a cura, o outro lado, os hereges, a caçadora...

Foram muitos momentos mesmo... mas tudo tem seu fim. Para atrair Katherine, Damon "arma" o casamento do seu irmão com a Caroline, que envolvia dramas internos entre os noivos e Bonnie, assim como Alaric (até hoje não engulo esse sentimento do Ric pela Car, nada a ver.) Todo mundo está a espera de Kit Kat, mas ela não dá as caras.

the vampire diaries 8x15

A mãe de Matt aparece, bem suspeita e ao final descobrimos que ela estava a mando da Kath para distraí-los, incendiando a casa com as gêmeas dentro. Porém, elas estavam com a Bon Bon poderosa, que teve que abrir mão da conexão com Enzo, para ser "âncora" das meninas. Todas escaparam, mas quando a Kelly revela que o plano de Katherine é incendiar toda Mystic Falls, Vick Donavan reaparece e toca o sino, 12 vezes, fazendo Bonnie sangrar pelo nariz e cair nos braços de Stefan.

Pois é, como toda festa nessa série, as coisas não acabaram bem, e olha que a Katherine nem apareceu ainda, ein? Pois bem, nos resta um único episódio para ver o que os roteiristas reservaram para Bonnie, Stefan, Damon, Matt, Caroline, Alaric e Elena, já que a bonitinha vai acordar. Especula-se que um dos personagens principais vá morrer, eu aposto na Bonnie, porque assim ela teria seu final feliz com Enzo e, infelizmente, no Stefan. Sendo humano e mais frágil, agora casado e também pelas suas últimas cenas com o irmão, que pareceram muito despedidas. Se preparem e façam suas apostas!

the vampire diaries 8x15

PS: Muito afrontosa essa Kath de mandar o colar dela pra Caroline casar HAHAHA

PS2: Stefan bêbado, bem-vindo a vida humana rs.

PS3: Achei que teriam coragem de matar ao menos o pai do Matt, já que ele sobrevive sempre, mas aparentemente o coroa sobreviveu.

PS4: Caroline Elizabeth Forbes Salvatore, é real #Steroline. Eu como Stelena, até achei as cenas do casório bonitas, mas senti aquela dorzinha de cotovelo lá no fundo. Principalmente quando Stefan diz a Damon que gostaria de vê-lo passar por isso com Elena. NO! PLEASE

PS5: Cenas BonEnzo, foi o que pedi sim. Incrível como jogaram esse casal e foi o único que deu para engolir, e não teve final feliz. Até agora...

the vampire diaries 8x15


Coisas da Juuh/ Autora: Juliana Rovere A resenha está em um modelo diferente do qual usamos porque foi posteriormente postada pelo nosso site parceiro Coisas da Juuh. A repostagem foi autorizada pelo autor e blog. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
UA-48753576-1