Image Slider

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Spoiler Zone: Supergirl, The Vampire Diaries e Arrow!

A Entertainment Weekly responde e a gente ganha uns spoilers de presente. 

supergirl, vampire diaries, arrow

 
Supergirl

Fã: O que podemos saber mais sobre a Maggie, além de seu relacionamento com Alex?
EW:Vamos ter um pouquinho sobre a história de Maggie na episódio de Dia dos Namorados (Valentine's Day), mas tem mais por vir. "Em breve haverá uma história que não é tanto sobre a relação entre Maggie e Alex, mas mais sobre Maggie como policial no meio de um roubo de arte," o produtor Andrew Kreisberg conta.

The Vampire Diaries

Fã: Alguma novidade sobre o retorno de Kai em TVD?
EW: Não podemos esquecer que Damon foi quem matou Kai - então você pode imaginar que terá alguma tensão aqui. Espera, brincadeira. Segundo Chris Wood (Kai), seu personagem e Damon vão estar no mesmo time. "Eu não acho que ele realmente estava bravo com Damon pelo que ele fez. Isso é porque, de alguma maneira, ele sabe que ele mereceu," Wood disse. "E Kai é astuto o suficiente para resmungar pelos cantos e, pelo menos por enquanto, vai ganhar Damon como aliado." No então a dinâmica Damon-Kai já é conhecida - os dois dividiram uma prisão, afinal - então, dessas vez, parece que Kai vai poder interagir com outros personagens também. "Vão ter alguns encontros surpreendentes," Wood dá a dica. 

Arrow

Fã: Alguma novidade sobre a Thea?
EW: A Thea pode ter sumido por um tempo, mas Arrow vai focar nela de forma significativa no final da temporada. "Ela vai seguir uma direção similar a de sua mãe antes de ela morrer na segunda temporada," a produtora Wendy Mericle diz. "Eu estou bastante animada com a história dela, porque estamos a levando para um lugar onde ela tem lidado do mesmo jeito que o Oliver, com a sua 'sede por sangue' e com outros elementos de seu passado, e essa temporada ela vai se encontrar em um lugar parecido, mas por razões diferentes. Vai haver uma cena ótima entre o Oliver e a Thea que é uma das minhas favoritas da série." 


Fonte: Revista EW

Mariana Oliveira Sou Publicitária, Beatlemaniaca e Coldplayer. Toco piano e praticamente vivo de séries e livros. Estou sempre à procura de mais uma série, afinal nunca é demais.

0 comentários:

Postar um comentário

 
UA-48753576-1