Image Slider

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Spoiler Zone: Arrow, The Flash e Agents of SHIELD!

the flash, arrow, agents of shield

Arrow

Fã: Agora que a Talia al Ghul vai aparecer na série, vamos vê-la interagindo com a Nyssa?
EW: Por enquanto, vamos ver só Talia, mas parece ser possível no futuro. Ao descrever como Talia é diferente da irmã, o produtor executivo Marc Guggenheim disse, "Ela é sua própria pessoa com certeza; ela não é um clone da Nyssa, nem perto disso. Você pode sentir uma semelhança familiar. Ao ter Ra's al Ghul como pai, cria-se um tipo de pessoa específica. Elas são próximas e distantes o suficiente que eu amaria fazer uma história com as duas." E se você está se perguntando porque Oliver nunca mencionou ter cruzado com ela antes, nós vamos ter a resposta. "Nós estamos lidando diretamente com essa pergunta justa de se fazer, que é: Espera um minuto, quando Oliver conheceu o Ra's al Ghul, porque ele não falou 'Ah, espera, eu acho que conheci a sua filha na Rússia!', Guggheim disse. "Nós temos uma resposta bem específica quanto a isso."

The Flash

Fã: Podemos ganhar alguma dica do que vai acontecer na série? Obrigado!
EW: Aqui vai um gostinho: "Nós vamos ver Cisco percebendo o que ele pode fazer," o produtor Aaron Helbing disse, complementando que a chegada de Gypsy (Jessica Camacho) vai forçar Cisco a melhorar. "Gypsy é uma adversária formidável. Ele nunca percebeu a extensão de seus poderes, e ao ver Gypsy, ele vai ficar muito mais sincronizado com seus poderes e com o que ele pode fazer, seja cruzando dimensões ou abrindo portais mais rápido. Ele vai construir confiança, e isso vai ter um papel no resto da temporada na missão de Barry de salvar Iris de Savitar." 

Agents of SHIELD

Fã: Alguma novidade sobre Fitzsimmons?
EW: Agora que Fitz vai esconder o fato de estar trabalhando na cabeça da Aida de Simmons, tudo vai ficar complicado. "Eles estão cem por cento em seu relacionamento, então o objetivo é continuarem juntos não importa o que for, mas isso fica difícil quando há tantas formas para eles se despedaçarem," Elizabeth Henstridge (Jemma Simmons) disse. "Com os androids (LMDS), a Simmons tem um fascínio por eles, mas seu primeiro instinto quando encontra algo diferente é ter medo e se livrar daquilo. Com Fitz é diferente, então há aí outra causa de conflito. Eles estão tentando. Eles têm muitos desafios pela frente, mas espero que eles superem." 

Fonte: Revista EW


0 comentários:

Postar um comentário

 
UA-48753576-1