Image Slider

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Spoiler Zone: Supergirl, Once Upon a Time, Agents of SHIELD e mais!

supergirl, ouat, agents of shield

Agents of SHIELD

Fã: Será que a Daisy terá a chance de se tornar a nova diretora da Shield?
EW: Sim, ela pode seguir o destino dos quadrinhos, mas, primeiro, ela precisará se sentir à vontade em ser o centro das atenções depois de ter sido revelada como heroína para o público. "Nós demos algumas dicas, já que Coulson acha que ela pode ter um papel de liderança," o produtor Jed Whedon disse. "Veremos como vai se desenrolar, e para onde a história a leva. Ela passou por muitas coisas, então isso normalmente transforma uma novata em veterana, que é o que você precisa ser para liderar. Vamos ver se ela sobe esse degrau."

Supergirl

Fã: Alguma coisa sobre Sanvers na série?
EW: Apesar de algumas pedras no caminho, Supergirl está realmente investindo na dinâmica entre Alex e Maggie. "O importante é que estamos engajados nesse relacionamento e queremos vê-lo crescer, mudar, florescer, e ter dificuldades, mas também ficar mais forte, intenso e mais apaixonante quanto as coisas evoluem," o produtor Andrew Kreisberg disse. "Eu não acho que as pessoas precisam se preocupar que a relação das duas vai para escanteio. Vai ter seus altos e baixos, mas estamos comprometidos com Alex e Maggie - nós estamos comprometidos com com Alex e Maggie assim como a audiência está."

Once Upon a Time

Fã: Sou só eu ou Ouat está visitando mundos demais esse ano?
EW: Sim, a série vai ficar pulando entre o mundo do desejo (feito pela Evil Queen), Storybrooke, Agrabah e o mundo dark na final da temporada, mas o pulo frequente feito na série não será o que vocês esperam. "A segunda metade da temporada não será 'Nós estamos todos no mundo do desejo, todos em Agrabah, todos no mundo dark," o produtor Adam Horowitz disse. "São um monte de coisas diferentes como histórias crescente. Nós estamos tentando mudar as coisas um pouco e não ficar meio 'Nós estamos em um lugar só por meia temporada e explorar isso'. Há um tema que unifica tudo nessa segunda metade, mas não é a localização, é sobre a história e os conflitos entre os personagens."

Arrow/Legends of Tomorrow

Fã: Estou meio confusa: o John Jr de Arrow do Flashpoint é o Connor Hawke que vimos em Legends of Tomorrow?
EW: Você está se referindo ao filho de Diggle no futuro que vimos no episódio "Star City 2046" na última temporada de Legends, e a resposta ainda está por ser determinada basicamente. "Nós ficamos indo e voltando sobre isso," o produtor Marc Guggenheim disse. "Isto é certamente uma noção que temos. É difícil em responder honestamente a essa pergunta sem me comprometer com uma versão de viagem no tempo, porque se esse fosse o caso, então o Flashpoint não teria ocorrido. Você começa a entrar em um assunto muito, muito complicado de que viagem no tempo predomina e, honestamente, como um escritor, eu não tenho nenhuma apetite de escrever isso a não ser que contemos uma história que envolve John Jr, e ainda assim, eu não sei se vamos direcionar ao problema de cabeça. Qualquer um que assista Legends sabe que, com característica, não ficamos muito tempo discutindo as mecânicas temporais - algumas pessoas gostam disso e outras se incomodam para caramba.


Fonte: Revista EW

Mariana Oliveira Sou estudante de Publicidade, Beatlemaniaca e Coldplayer. Toco piano e praticamente vivo de séries e livros. Estou sempre à procura de mais uma série, afinal nunca é demais.

0 comentários:

Postar um comentário

 
UA-48753576-1