Image Slider

domingo, 18 de dezembro de 2016

Spoiler Zone: Once Upon a Time, Supergirl e The Big Bang Theory

supergirl, once upon a time e tbbt

Supergirl

Fã: Quando Mon-El vai revelar o segredo que ele ia contar para Kara? E como ela vai reagir a isso?
EW: Kara provavelmente não vai reagir muito bem considerando que há aliens caçando Mon-El. "Segredos nunca são saudáveis em um relacionamento e obviamente Mon-El está segurando alguma informação," o produtor Andrew Kreisberg disse. "Nós temos um gostinho de como a vida dele em Daxam pode não ter acabado como achávamos quando vemos algumas cenas da nave que está o caçando. Então isso vai ter um papel importante na relação entre eles seguir em frente." E sobre a teoria de que o segredo é que Mon-El seja o príncipe de Daxam: "Sem comentários," Kreisberg disse. 

Once Upon a Time

Fã: Quantos episódios vai durar a maldição de Snow e Charming?
EW: Infelizmente, vai continuar por um tempo. A pressão da maldição comparada a Charming pronto para matar a Evil Queen e a pergunta sobre o que realmente aconteceu com seu pai significam que David não está muito bem. "O que nós veremos em David é alguém que está no seu limite," o produtor Edward Kitsis disse. "Essa maldição com a mulher dele, acho que estamos vendo ele 'ficar acordado até tarde'. Sem a Snow, estamos vendo que ele está cedendo a impulsos mais obscuros. Nós vamos ver ele enfrentar seus próprios demônios."

The Big Bang Theory

Fã: Eu amei o episódio de flashback. Alguma novidade sobre os outros personagens?
EW: Eu posso revelar que a Laurie Metcalf vai retornar como a mãe do Sheldon no premiere de inverno. "Sheldon e Amy voltam para Texas para deixar a mãe do Sheldon finalmente saber que eles estão vivendo em pecado juntos," o produtor Steve Molaro disse. Enquanto eles estão no Texas, e Howard e Bernadette estão lidando com o bebê, a história da Penny e do Leonard é "ridiculamente divertida", Molaro disse. "Leonard e Penny estão tendo o melhor natal da vida deles até que decidem ir para uma fazenda e cortar sua própria árvore. As coisas vão morro a baixo muito rápido."


Fonte: Revista EW

Mariana Oliveira Sou estudante de Publicidade, Beatlemaniaca e Coldplayer. Toco piano e praticamente vivo de séries e livros. Estou sempre à procura de mais uma série, afinal nunca é demais.

0 comentários:

Postar um comentário

 
UA-48753576-1