Image Slider

domingo, 11 de dezembro de 2016

Spoiler Zone: Once Upon a Time, Agents of SHIELD, Supergirl e mais!

once upon a time, agents of shield, supergirl

Once Upon a Time

Fã: A Regina vai considerar trazer Robin Hood de volta para Storybrooke?
EW: Isso se deduzirmos que eles vão sair do universo do desejo vivos. Não podemos esquecer que a Regina é uma mulher procurada por ter matado a Rainha Snow e o Rei David. "Se eu fosse ela, eu com certeza pensaria [em levar ele para Storybrooke]," o produtor executivo Edward Kitsis disse. Mas isso vai acontecer sem umas pedras no caminho. "Não seria uma série divertida se não houvesse consequências."

Agents of SHIELD

Fã: Estou esperando ansiosamente por alguma novidade sobre Fitzsimmons!!!
EW: AoS está querendo voltar à simplicidade no relacionamento dos dois quando a série voltar em 2017. "Eles estão sofrendo um pouco com o fato de trabalharem com alguém que namoram," o produtor Jed Whedon disse. "Nós queremos ter certeza que os veremos simplesmente estarem juntos e ainda serem o Fitzsimmons de antigamente. Isso não significa que não haverão algumas curvas no caminho, mas há uma razão para os dois estarem juntos, e a razão do público estar torcendo por eles. Então eles vão conseguir contornar a situação e vamos passar um tempo com eles simplesmente sendo um casal e trabalhando juntos."

Supergirl

Fã: Como todo mundo vai reagir quando descobrirem que perderam o crossover?
EW: De todos, você acharia que Winn seria a pessoa mais chateada por ter deixado de lado durante a invasão alienígena, ainda mais sendo a expertise do DEO, mas problemas maiores aparecem. "Winn não tem muito tempo para ficar chateado por causa do que acontece no episódio logo depois disso," Jeremy Jordan disse. 

Legends of Tomorrow

Fã: Você pode explicar qual é a versão de Eobard Thawne que está na série?
EW: Este não é um Flash Reverso de outra Terra se é isso que você acha - além do mais, Eobard parecia conhecer Stein durante o finale de inverno. "Nós vamos logo descobrir em Legends of Tomorrow como Eobard se conecta com o Eobard de The Flash", Matt Letscher disse sobre seu personagem, "de onde ele vem, e mais importante, para onde ele vai depois disso." 

Fonte: Revista EW


Mariana Oliveira Sou estudante de Publicidade, Beatlemaniaca e Coldplayer. Toco piano e praticamente vivo de séries e livros. Estou sempre à procura de mais uma série, afinal nunca é demais.

0 comentários:

Postar um comentário

 
UA-48753576-1