Image Slider

domingo, 18 de dezembro de 2016

Review: The Vampire Diaries 8x05/06 - "Coming Home Was a Mistake"/ "Detoured On Some Random Backwoods Path to Hell"

Atenção: A resenha abaixo contém spoilers dos episódios 8x05 e 8x06, exibidos nos dias 18/11/2016 e 02/12/2016!

Oláá! Super me atrasei com as reviews de TVD e Teen Wolf, mas estou me atualizando. Hoje trago o quinto e o sexto episódio da temporada.

the vampire diaries 8x05


Intitulado "Coming Home Was a Mistake", o quinto episódio revela para os personagens o que Damon fez com Tyler. O personagem nunca teve tanto destaque, a não ser na segunda temporada quando se tornou lobisomem, mas se despedir nunca é fácil, ainda mais Damon sendo seu assassino. O interessante aqui é notar que até mesmo a Caroline, que já foi par dele, afirma que "não falava com ele há meses". Nem nós, Car. De qualquer forma, RIP Lockwood. Do outro lado do episódio, temos BonnEnzo. Mesmo sem poderes Bonnie continua se mostrando forte e encarando os poderes de frente. Estava quase perdendo o boy, mas no fim trouxe a humanidade de Enzo de volta.

the vampire diaries 8x05


Em contrapartida, Seline se mostra como a irmã sereia má de Sybil. Quem esperaria por essa? Alaric não. Eu já estava desconfiada de tanto amor pelas gêmeas e horas dedicadas as crianças. Acontece que ela tem um plano, que se desenvolve no 8x06. Mas, antes de chegarmos lá, o que foi o final do episódio? TVD realmente vai acabar e a cena final, com todos no parque e Tefinho como sempre lindo fazendo um discurso e nos fazendo relembrar uma cena Stelena emocionou. *-*

Mas como nem tudo são flores, graças ao Matt e as investigações de Tyler sobre Seline (Oi? que diabos isso foi inserido só para ter uma ligação?) ele avisa a Caroline sobre a perigosa Seline. Mas é tarde, como vemos em  "Detoured On Some Random Backwoods Path to Hell", a sereia tem um plano: fazer um acordo com Cade, entregar as gêmeas em troca da sua liberdade e de sua irmã. Acontece que o plano dela dá errado, visto que Damon, que teme muito o inferno e liberta Sybil, vai atrás dela para bolar seu próprio plano: Stefan e ele serviriam ao diabo, libertando as gêmeas.


the vampire diaries 8x06

É impressionante como Stefan sempre tem que se sacrificar para alguém... antes era Elena o tempo todo, e o próprio irmão.. agora tem as filhas de Caroline, que são de extrema importância para ele. Cade aparece e o acordo é firmado. O que dói no coração é vê-lo contar a Car que não tem mais casamento, mas que escolheu passar as últimas 24 horas com ela. Dói também ver Caroline fazer um acordo com Alaric de ele levar as meninas para longe. Acho burrada, porque os perigos não existem porque a mãe é uma vampira, mas sim porque elas próprias são sobrenaturais. Enfim, Alaric dizendo que ela não era mãe delas também foi tenso. Aguentou toda uma gravidez e deu a luz, é mãe SIM.

the vampire diaries 8x06


Ao final do episódio, ainda temos a revelação de que Sybil não colocou Seline no acordo, e Alaric e Matt cansados de tanta burrada do Damon o "matam". Já sabíamos que essa morte não resultaria em nada por causa do acordo com Cade, mas vê-los perdendo a paciência e as estribeiras foi um marco. Se Damon não tivesse feito o acordo, era bye bye Elena. HAHAHAH


Bom, ainda falta o 8x07 para trazer para vocês, mas como a série só retorna em Janeiro, temos tempo.


E aí, o que acharam dos episódios?


Besos!

PS: "Querida Elena, hoje cansei e matei seu boy. Espero que me perdoe, Matt blue eyes" hahaha

Coisas da Juuh/ Autora: Juliana Rovere A resenha está em um modelo diferente do qual usamos porque foi posteriormente postada pelo nosso site parceiro Coisas da Juuh. A repostagem foi autorizada pelo autor e blog. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
UA-48753576-1