Image Slider

domingo, 18 de dezembro de 2016

Review: Teen Wolf 6x02/03 - "Superposition"/"Sundowning"

Atenção: A resenha abaixo contém spoilers dos episódios "Superposition" e "Sundowning", exibidos nos dias 23/11/2016 e 30/11/2016!

teen wolf 6x02

Em "Superposition" vemos os personagens após o "apagamento" de Stiles. O interessante é notar que, eles lembram que estavam querendo saber mais sobre os Cavaleiros Fantasmas. Claro, se não lembrassem de nada a trama não andava, rs. Curiosamente e acredito que de propósito, nesse último ano da série os produtores estão investindo na "turminha". Nesse episódio, vemos o Liam lidando com a inimizade que tem com o boy do melhor amigo, enquanto tenta se firmar como capitão do time de Lacrosse. É um paralelo com as primeiras temporadas e nossos heróis mais novos. Prova disso foi o desfecho do terceiro episódio, onde os quatro saem andando no maior estilo pack.


Corey e seu poder de invisibilidade é o único que conseguia ver os Ghost Riders. Ele e Mason dão um passo a frente na investigação ao encontrar um cartão de um aluno apagado na biblioteca. O Mason cada vez mais se mostra um Stiles, perspicaz e sempre atento. Mas, o foco do episódio foi a "falta" que alguns personagens estavam sentindo e sem saber do que exatamente. Scott relembra quando se transformou em lobisomen, não tinha ido sozinho ver "um corpo" e não só ele sente a falta: Lydia e Malia também. Lydia aliás, tem visto uma senhora e uma médica, e quanto a isso, como sempre, ficamos confusos.


teen wolf 6x03

No terceiro episódio, intitulado "Sundowning", uma menina aparece para a Seleninha Gomez, Hayden, e diz que ninguém se lembra da irmã. Os heróis "mirins" acabam descobrindo que ela pode ser levada, e tentam salvá-la a todo custo. Paralelamente, a pack "mais velha" está tentando descobrir o que é STILES já que a Lydia escreveu esse nome. Eles começam uma investigação, que começa com o xerife e termina em um asilo, onde o pai dele (nem sabíamos que estava vivo) mora. O velhinho faz uso de medicações e não diz coisa com coisa. Porém, quando o Xerife encontra os meninos e os manda ir embora, o velho diz para ele ir embora com o filho fracassado. Achei bem intrigante! Ele pode simplesmente ter viajado, por conta da doença. Ou se lembrar de Stiles, de alguma forma por conta da doença não foi afetado com o apagamento dele.


Não podemos esquecer que o professor bonitão já mostrou quem é. No final da temporada passada, os Dread Doctors deixaram aquele/treco/coisa/homem/ vivo. E olha aí, através de belas cenas descobrimos que o professor é o cara. O que ele quer e porque está pegando parte do cérebro das pessoas é um mistério. Aliás, mistério que começou uma aproximação entre a mama McCall e o Argent. Nunca imaginei que os dois se aproximariam, mas já que está tendo, vamos shippar. Porque shipper tá faltando na série! HAHAHA

teen wolf 6x03


Pois bem, o plano de salvar a menina deu certo por ora, mas todos que estavam na festa acabaram vendo os Caçadores e isso vai dar problema, porque terão que manter todos eles seguros. Parrish apareceu p dar o ar da beleza graça, e o Xerife chega a se lembrar de que se tivesse um filho, seria chamado de Stiles. Pronto! Já sabem o que "é" Stiles. Go, Scott!


De qualquer forma, Teen Wolf nos entrega novos mistérios e nos prepara para o último ano, fazendo o paralelo do pack Scott e pack Liam. Espero que o Stiles apareça logo! E vocês, o que acharam do episódio?


Besos!


PS1: Malia muito louca mesmo, protagonizou até cena de sexo que não tem na série. O instinto animal dela precisa ser controlado, e agora?


PS2:  Sdds Kira, ela era fofa.


PS3: Deaton também apareceu para o momento sabedoria. Amo.

Coisas da Juuh/ Autora: Juliana Rovere A resenha está em um modelo diferente do qual usamos porque foi posteriormente postada pelo nosso site parceiro Coisas da Juuh. A repostagem foi autorizada pelo autor e blog. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
UA-48753576-1