Image Slider

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Spoiler Zone: The Vampire Diaries, Supergirl e The Flash!

tvd, supergirl, the flash

The Vampire Diaries

Fã: A morte da Georgie me lembrou da morte da Katherine. Isso significa que veremos a Katherine no inferno de novo?
EW: Nada me faria mais feliz do que ver a Katherine de novo no final da série. E isso não está completamente fora da questão. Quando perguntada se a Katherine está no inferno, a criadora da série Julie Plec disse: "Eu não vou confirmar nada, mas as semelhanças visuais não foram acidentais." Isso significa que ainda há esperança? Talvez. Uma coisa é certa: o inferno é o foco do que está por vir. "A grande pergunta da temporada é: Como os personagens se encaixam nesse mundo?", Plec diz. "Estão todos condenados? Ainda existe uma chance de redenção? É possível reverter um ingresso só de ida para o inferno? E até mesmo os personagens que forma heróis, já estão marcados? Se sim, que diabos eles vão fazer sobre isso?"

The Flash

Fã: Como o time vai reagir com a Caitlin virando a Killer Frost essa semana?
EW: Não muito bem. "As pessoas vão estar bem preocupadas." Keiynan Lonsdale (Wally) disse. "A Killer Frost da Terra-2 não é muito amigável. Com a Caitlin tendo tanto medo de seus poderes, é preocupante, porque se você repele algo, maior a chance de aquilo assumir o controle. Isso aumenta o medo. Acho que o time percebe isso e será outro desafio para eles enfrentarem."

Supergirl

Fã: Quando a Kara vai descobrir sobre James ser o Guardião na série?
EW: Eu aposto dinheiro que a Kara vai descobrir no finale de inverno, mas todo mundo deve descobrir a verdade aos poucos nos próximos episódios. "É um pouco como o Chandler e a Monica começaram a namorar em Friends, todo episódio alguém descobriu e teve uma reação surpreendente," o produtor Andrew Kreisberg disse. "Nem todo mundo vai descobrir de uma vez só. Algumas pessoas vão apoiar; quem apoiará vai surpreender. Algumas pessoas incrivelmente não apoiarão achando que James e Winn perderam o juízo; suas identidades vão ser interessantes."



Mariana Oliveira Sou estudante de Publicidade, Beatlemaniaca e Coldplayer. Toco piano e praticamente vivo de séries e livros. Estou sempre à procura de mais uma série, afinal nunca é demais.

0 comentários:

Postar um comentário

 
UA-48753576-1