Image Slider

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Spoiler Zone: The Flash, Agents of SHIELD, Once Upon a Time e mais!

A Revista EW respondeu algumas perguntas e estamos muito agradecidos :p

agents of shield, the flash, ouat

The Flash

Fã: Alguma coisa nova sobre o crossover entre Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow?
EW: Nós sabemos que os grandes vilões serão os Dominadores (Dominators), que, nos quadrinhos, querem eliminar as ameaças que os metahumanos imprevisíveis podem ser. Então, como será que Caitlin, com seus poderes se aflorando, vai se sentir sobre isso? "O maior medo de Caitlin e o Time Flash é o quanto são poderosos e desconhecidos," Daniele Panabaker disse sobre os Dominadores. "Nós estamos acostumados com metahumanos com poderes criados pela explosão do acelerador de partículas, ou Doutor Alchemy, e essas fórmulas não servem de nada agora. Ter esses caras que vêm não sei de onde, a maior pergunta é começar a descobrir com quem eles estão lidando."

Arrow

Fã: Quando finalmente veremos Kovar na série?
EW: Dolph Lundgren vai fazer sua aparição como Kovar no episódio 5x06, e por causa de sua forte performance durante seu primeiro dia de trabalho, o produtor executivo Marc Guggenheim disse que eles aumentaram o envolvimento do ator com a série para além dos três episódios originais. "Dolph tem muita presença," Guggenheim disse. "Ele se mantém muito bem durante as cenas. É muito divertido ver ele e Stephen [Amell] fazendo cenas juntos." Quanto ao personagem, Guggenheim disse: "Kovar é um vilão característico de Arrow, o que significa que ele é bem badass, ele é bem maléfico, mas ele, claro, não pensa sobre si mesmo assim. Ele acha que está fazendo a coisa certa, o que, de certa forma, o faz ser um vilão bem parecido com os que tivemos no passado. O que é interessante em Kovar é que ele é uma mistura de inteligência e presença física que ainda não vimos necessariamente. Ele é fisicamente maior que muitos dos nossos vilões do passado."

Agents of SHIELD

Fã: Onde está o Fitz?! E a Jemma vai tentar encontrá-lo e trazê-lo de volta?
EW: Se eu te dissesse, iria acabar com a surpresa. E se eu te der um pouco de esperança ao invés disso? "Os espectadores mais sofisticados vão perceber mais e mais que Coulson pode não estar morto no episódio 6 da quarta temporada," Clark Gregg disse, "e isso provavelmente vale para o Fitz e o jovem Robbie Reyes." Bom, pelo menos temos isso.

Once Upon a Time

Fã: O Charming realmente vai seguir o caminho da vingança em Ouat?
EW: É um potencial, mas a série não vai continuar essa história imediatamente. "Nós sabemos que ele foi instigado," o produtor Edward Kitsis disse. "Não é algo que terá foco imediatamente. É algo que ele está claramente pensando sobre. Eu ficaria muito desapontado se nós não voltássemos à história e dermos uma resposta até o final da temporada." O produtor executivo Adam Horowitz completa: "A história não acabou. David decidiu não queimar a evidência para ir atrás. Como e quando ele vai atrás, isso veremos no progresso da temporada. Mas ele certamente está lutando com algo dentro de si, e como isso impacta inversamente seu relacionamento com Snow e o resto da família é parte da história, assim como a conclusão final ao mistério."


Fontes: 12

Mariana Oliveira Sou estudante de Publicidade, Beatlemaniaca e Coldplayer. Toco piano e praticamente vivo de séries e livros. Estou sempre à procura de mais uma série, afinal nunca é demais.

0 comentários:

Postar um comentário

 
UA-48753576-1