Image Slider

domingo, 16 de outubro de 2016

Spoiler Zone: Once Upon a Time, Arrow, Agents of SHIELD e mais!

Mais uma vez a revista EW respondeu alguns fãs para tornar nosso dia mais alegre!


agents of shield, ouat e arrow

Once Upon a Time

Fã: Quando teremos novidades sobre o Robin Hood?
EW: Agora! Os produtores de Once estão bem secretos quanto à volta de Robin na série. "Não será ele somente nos flashbacks, podemos garantir isso," o produtor Edward Kitsis disse. E o outro produtor, Adam Horowitz, acrescenta: "São múltiplos episódios, não é só em flashback, mas não é necessariamente o que você espera. Queremos manter surpresa a forma como ele se integra na história. É uma parte importante da história principal assim que acontecer." 

Arrow

Fã: Como vão ser as coisas com o novo namorado da Felicity na série?
EW: Descobriremos como Oliver se sente sobre isso logo logo, principalmente porque ele terá que trabalhar com o novo namorado da Felicity no momento. "Eventualmente, sim," o produtor Marc Guggenheim disse. "Eu não acho que estou dando spoilers ao dizer que quase todos os séries dessa séries acabam saindo. O namorado da Felicity não é exceção - não que ela esteja mantendo segredo do Oliver, mas no começo da quinta temporada, o Oliver ainda não sabe." 

Agents of SHIELD

Fã: Como a experiência de morrer vai afetar a Agente May?
EW: Mais ou menos como você esperaria. "Bom, ela é a May, então ficaria meio "Oh, isso aconteceu," o produtor Jed Whedon disse rindo. "Mas ela tem algo em comum com Coulson agora, como se já não tivessem o suficiente." No entanto, a produtora Maurissa Tancharoen foi rápida ao acrescentar que morrer "vai impactar a vida dela de formas que você não esperaria a esse ponto." 

The Flash

Fã: Algum spoilers sobre a Caitlin Snow?
EW: Eu sei que você quer novidades sobre a Killer Frost, mas você aceita saber mais sobre a relação gelada entre ela e a mãe, quem conheceremos logo? "Vocês já ouviram algumas coisas durante a série sobre o fato da mãe dela ser meio fria," o produtor Todd Helbing disse. "Quando vocês a conhecerem, entenderão sobre o que Caitlin estava falando e como exatamente essa dinâmica entre elas funciona. Vocês verão como isso teve um efeito de longo prazo em Caitlin."

Supergirl

Fã: Alguma novidade sobre o novo trabalho da Kara?
EW: O relacionamento de Kara com seu novo chefe, Snapper Carr, será bem diferente da relação que ela tinha com a Cat Grant. "Cat - com Kara e eu acho que com os outros - é dedicada a ser uma mentora das pessoas," o produtor Andrew Kreisberg disse. "Ela os desafia, mas ela tem a ideia de estar moldando essas pessoas e de que eles se tornarão mais fortes e melhores no final das coisas. Snapper Carr pouco se importa. Ele acredita que na palavra escrita, nos fatos e no 'Você é bom no seu trabalho ou não? Se você não é, eu não tenho tempo para você.'"


Mariana Oliveira Sou estudante de Publicidade, Beatlemaniaca e Coldplayer. Toco piano e praticamente vivo de séries e livros. Estou sempre à procura de mais uma série, afinal nunca é demais.

0 comentários:

Postar um comentário

 
UA-48753576-1