Image Slider

domingo, 23 de outubro de 2016

Spoiler Zone: Agents of SHIELD, Supergirl e Arrow!

agents of shield, supergirl, arrow

Agents of SHIELD

Fã: O que vai acontecer com a Simmons depois do encontro com a Daisy episódio passado?
Revista EW: Bom, o próximo teste do polígrafo dela será um pouco desajeitado. "Simmons nunca foi muito boa em mentir," o produtor Jed Whedon disse. "Ela trabalhou infiltrada, mas ela era basicamente uma cientista então tudo que ela tinha que fazer era ser bem entusiasmada, então a põe no perigo. Sem dizer que ela descobriu que seu namorado tem um robô secreto, então eu sinto que será um pouco mais complicado para ela. Eu realmente acho que as ações do Fitz terão consequências." 

Arrow

Fã: Vocês prometeram um spoiler sobre o personagem do Josh Segarra na série, qual é?
EW: O próximo (sétimo) episódio é "onde vamos mais mostrar as cartas na manga em relação ao personagem do Adrian," o produtor Marc Guggenheim fala sobre o homem que eventualmente se tornará Vigilante. "O que é divertido ao escrevermos Adrian, e a maneira como está interpretando o personagem de Josh, é que estamos escrevendo com a ideia de que o público conhece os quadrinhos. Se eles não conhecem, se você não for fã, vai passar desapercebido e não tem problema; é como se fosse uma piada adulta em um filme da Pixar. Mas se você está familiarizado com os quadrinhos, então você vai interpretar certas cenas de uma maneira específica, e isso é divertido para nós. Eu não acho que nunca fizemos isso de uma forma tão boa, usar o que eu chamo de destino dos quadrinhos como parte da história sendo contada."

Supergirl

Fã: Alguma coisa sobre a série?
EW: Se eu entendi bem, a médica má do Cadmus interpretada por Brenda Strong insinuou que Jeremiah Danvers não é exatamente humano, assim como John Corben virou Metallo. "Nós queremos manter o segredo sobre quem e que Jeremiah está vivo," o produtor Andrew Kresberg disse. "Ele está sob controle do Cadmus pelos últimos 12 anos. O Jeremiah que veremos pode não ser o que as pessoas esperam."


Fonte

Mariana Oliveira Sou estudante de Publicidade, Beatlemaniaca e Coldplayer. Toco piano e praticamente vivo de séries e livros. Estou sempre à procura de mais uma série, afinal nunca é demais.

0 comentários:

Postar um comentário

 
UA-48753576-1