Image Slider

sábado, 30 de julho de 2016

Spoiler Zone: Once Upon a Time, The Flash e Legends of Tomorrow

lot, the flash, ouat

The Flash

Fã: O que você pode nos falar sobre a série, especialmente sobre o Barry Allen?
EW: Na linha do tempo do Flashpoint, vamos ver Barry realmente aproveitando a oportunidade de passar um tempo junto com seus pais-agora-mortos, mas não demorará muito para ele ter que lidar com as consequências de suas ações que mudaram o passado. "Ele está começando a ter novas memórias de se formar do ensino médio e faculdade, memórias que ele nunca teve dos pais, mas essas memórias estão substituindo as da outra linha do tempo," Grant Gustin (Barry) fala. 

> Wow, parece que vai ser uma grande corrida no tempo para Barry consertar as coisas antes de esquecer delas.

Once Upon a Time

Fã: Tem alguma coisa que o Adam Horowitz pode nos falar sobre Rumbelle na sexta temporada de Once?
EW: E se deixarmos Emilie de Ravin falar um pouco sobre como Belle vai sair da caixa? "A forma como ela é extraída, como acontece e os personagens que estão envolvidos é muito legal, e revela muito sobre seus relacionamentos e seu passado/futuro," de Ravin fala, indicando que a série vai explorar mais a independência de Belle nessa temporada. "Tem sido uma jornada. Agora que ela está grávida, e agora ela sabe que não mais só sobre ela, ela tem que ter responsabilidade sob a outra pessoinha. Isso a faz ficar confusa quanto ao fato de que 'Ok, eu posso passar a vida tentando consertar essa pessoa, seja por mim ou por ele, mas se isso está afetando outra pessoa também, muda tudo.' Isso dá uma reviravolta no funcionamento do casamento também. Eles precisam discutir a relação."

Legends of Tomorrow

Fã: Pode falar alguma coisa sobre a Legião de Doom na série?
EW: Claro, Vandal Savage ser imortal o tornou um alvo, mas o fato de Damien Darhk ter matado Laurel e Malcolm Merlyn ter feito Thea matar Sara vai aumentar a tensão para a Canário Branco. "Nessa temporada, haverão algumas pessoas no alto da lista de quem vai matar dela," Caity Lotz (Sara) disse. "Estou animada para a minha personagem ter uma forte conexão emocional e pessoal com esses caras maus. É muita combustível para esse fogo nessa temporada para a Sara." 


Fonte: Revista EW

Mariana Oliveira Sou estudante de Publicidade, Beatlemaniaca e Coldplayer. Toco piano e praticamente vivo de séries e livros. Estou sempre à procura de mais uma série, afinal nunca é demais.

0 comentários:

Postar um comentário

 
UA-48753576-1