Image Slider

sábado, 23 de julho de 2016

Comic-Con 2016: Teen Wolf

comic con 2016

Começamos o dia com uma notícia um tanto triste. A sexta e próxima temporada de Teen Wolf será a última da série. Eis a chance de resolvermos tudo não resolvido. Stiles terá seu lugar especial na temporada, a Scott estará solteirão, os dois estarão mais amigos que nunca, Lydia deverá entender seu poder por completo e quem sabe até rolará Stydia para gente? Muitas possibilidades...

Para começar, sabemos que Scott já estava pensando em sair de Beacon Hills depois que se formasse, mas agora parece que todos sairão juntos de lá. Jeff Davis, o criador da série, anunciou na Comic Con de San Diego que será o último ano da série. 

Teen Wolf terá mais 20 episódios, começando em Novembro, o que significa que TW acabará em 2017 ao completar seu 100º episódio. "Eu sei que estamos tristes sobre isso e a notícia tem um gosto amargo, mas estamos muito felizes em poder vir na Comic Con e dividir isso com vocês," ele disse, antes de abraçar Tyler Posey (Scott). Ele ainda falou que a última temporada será "um grande presente para os fãs."

comic con 2016

Holland Roden (Lydia) ainda acrescentou: "Eu basicamente cresci com essa gangue de meninos nos meios 20 anos inteiros... e tem sido uma aventura incrível. É provável que eu não estivesse atuando se não fosse pela série."

Tyler Posey falou que ele já tem uma ideia de onde o Scott pode ir no último ano e disse que amou trabalhar em Teen Wolf. "Não há nada negativo sobre isso," ele disse sobre a última temporada. "Eu estou muito feliz. Eu vou chorar para caramba [no final]. E será aqueles choros bem feios."

A série liberou um trailer da série, que nos dá a primeira dica dos Ghost Riders, mas também mostra a volta surpresa de Peter. É, esse daí nunca vai morrer. "Quando nós percebemos que essa talvez fosse a última temporada, nós queríamos trazer esses relacionamentos," Jeff Davis disse. "Nós queríamos Peter Hale de volta para trazer essa relação pai-filha entre ele e Malia, e o que o Peter pode trazer de problemas... e nós temos algumas ótimas cenas entre Peter e Stiles. Eu queria ver de novo, e Ian (Peter) e Dylan (Stiles) tem coisas muito boas nessa temporada."




Os Ghost Riders não levam as pessoas desse mundo, como as apagam da existência. Pessoas esquecem que você existe. Malia esquece Stiles. Nosso querido xerife esquece do próprio filho. Stiles pede desesperado para que Lydia não esqueça dele. Dá para aguentar o coração?? Estão preparados para Stydia? Por que eu acho que vai rolar.

Além disso, podemos falar sobre como a série vai falar sobre o esquecer na sua última temporada? Esquecer os personagens maravilhosos dessa série? Não tão cedo.


Quer relembrar o que aconteceu na Comic Con do ano passado? Vê aqui ó.

Fonte: EW

Mariana Oliveira Sou estudante de Publicidade, Beatlemaniaca e Coldplayer. Toco piano e praticamente vivo de séries e livros. Estou sempre à procura de mais uma série, afinal nunca é demais.

0 comentários:

Postar um comentário

 
UA-48753576-1