Image Slider

domingo, 24 de julho de 2016

Comic-Con 2016: Supergirl

comic con 2016

É, pode falar, estamos loucos para saber quem foi que chegou na mesma 'nave' que Kara em Supergirl no finale... O painel de sábado (23/07) da série na Comic Con de San Diego nos deixou um pouco mais próximos da respostas, apesar da identidade do personagem ainda ser um mistério. 

A produtora executiva de Supergirl Sarah Schechter disse que o personagem será interpretado por Chris Wood, cuja participação foi anunciada no começo da semana. O painel teve a participação de Melissa Benoist (Kara), Mehcad Brooks (James), Chyler Liegh (Alex), David Harewood (Hank/Ajax), Jeremy Jordan (Winn) e o novo membro Tyler Hoechlin, que fará o Superman (!!). 

"Definitivamente surreal," Hoechlin disse sobre seu papel. "Eu sei que o personagem representa tanto para tanta gente." Apesar de ele "não ter experimentado uniforme ainda, esse será O momento, isso é certo," ele disse. Além disso, a produtora da série ainda prometeu uma certa tensão entre ele e Supergirl. "Clark tem uma experiência bem diferente sobre o que significa ter super poderes na Terra," ela disse. 

"Há alguns impasses e abordagens filosóficas que são diferentes. Teremos isso." Além do mais, esse é o melhor momento para se explorar isso. "Na primeira temporada, a série era sobre a Kara e a Supergirl, ter o Superman ali seria confuso," Sarah Schechter disse. "É uma série sobre família, a família que faz você se tornar adulto e a família de onde você vem. Faz sentido que Kara se reconecte com ele agora." 

comic con 2016

Tem mais! Superman não é o único nome icônico que veremos na segunda temporada, já que Lynda Carter, conhecida por seu papel como Mulher Maravilha, será a presidente dos Estados Unidos na série. "Porque coisas importantes estão acontecendo. Coisas importantes acontecem quando Superman e Supergirl se juntam," Schechter explicou porque o papel da Lynda era necessário, antes de revelar, com grandes aplausos, que tipo de presidente a atriz será. "Acho que devemos esperar que uma presidente mulher seja uma boa líder." A personagem ainda fará parte da história que percorrerá Arrow, Legends of Tomorrow e The Flash. Não pudemos ter muitos detalhes, mas a produtora disse que todos estão muito animados. 

O crossover, claro, só será possível por causa da mudança de emissora de Supergirl da CBS para a CW. "Estamos muito agradecidos pela CBS ter lançado a série e colocado a Melissa em todos os prédios por aí," a produtora falou, antes de mencionar os benefícios de ir para CW, casa das outras séries de super heróis. "É um caminho mais fácil. Quando você fala 'metahumanos', eles sabem do que você está falando."   

Mais fotos para vocês!

comic con 2016

comic con 2016

comic con 2016

comic con 2016

comic con 2016


Fonte: EW

Mariana Oliveira Sou estudante de Publicidade, Beatlemaniaca e Coldplayer. Toco piano e praticamente vivo de séries e livros. Estou sempre à procura de mais uma série, afinal nunca é demais.

0 comentários:

Postar um comentário

 
UA-48753576-1