Image Slider

sábado, 23 de julho de 2016

Comic-Con 2016: Game of Thrones

comic con 2016

Winter is here.... Literalmente. 

Nosso inverno chegou ao mesmo tempo que o tão esperado inverno de Game of Thrones chegou, com direito a frio de verdade e tudo. O elenco da série se juntou na Comic Con de San Diego nessa sexta-feira (22/07) para discutir as surpresas da temporada passada e o que está por vir. 

"O inverno está aqui e nós temos que gravar onde têm árvores... e nós estamos esperando para gravar no final do ano, então só terminaremos as gravações em Fevereiro e não dará para entregar a série antes do verão [ou seja, em julho nos Estados Unidos]," o produtor executivo da série David Benioff.

Essa semana mesmo a HBO confirmou que a sétima temporada voltará com sete episódios no inverno de 2017, um atraso já que a série sempre começa no outono. "Dias ensolarados já não servem o nosso propósito. Nós atrasamos tudo um pouquinho para termos um tom acizentado até mesmo nas áreas mais ensolaradas que gravarmos", o criador da série Daniel Weiss disse em um podcast no começo do mês. 

A equipe da série queria acabá-la depois de 73 horas e oito temporadas da série, o que significa que só teremos mais 13 episódios de Game of Thrones em nossas vidas, divididos entre temporada 7 e 8. "Nós sabíamos há anos até quantas horas nós queríamos ir com a série, isso não mudou," Benioff disse esse ano. No entanto, a HBO ainda não confirmou nada sobre a oitava temporada ou se a série vai acabar depois disso.

game of thrones comic con 2016

Além disso, algumas atrizes falaram sobre seus papeis. Nathalie Emmanuel contou sobre o futuro de Missandei: "É difícil saber o que o futuro trará para ela, mas acho que ela acredita de verdade em Daenerys. A rainha salvou sua vida, libertou-a e constatou sua esperteza... essas são duas mulheres que se respeitam e apoiam uma a outra. É uma amizade singela... então espero que Missandei continue a apoiar Daenerys e elas continuem a ser um casal de girl power." 

Sophie Turner também falou de Sansa e sua rivalidade fraternal com Jon Snow (e como ela realmente se sente com as habilidades de líder dele): "Eu acho que ela acredita que deveria ser um esforço conjunto em termos da Batalha dos Bastardos, ela acha que eles deveriam ser Rei e Rainha do Norte, não sei se ela ainda deseja o Iron Throne. Eu não sei se ela considera Jon apto para governar Winterfell e o Norte... Ela acha que ele não tem o intelecto, o conhecimento e a experiência que ela tem."

Tivemos ainda dois vídeos: um teaser da preparações para a próxima temporada e bloopers (erros de gravação) da que passou. Enjoy!






Fonte: EW

Mariana Oliveira Sou estudante de Publicidade, Beatlemaniaca e Coldplayer. Toco piano e praticamente vivo de séries e livros. Estou sempre à procura de mais uma série, afinal nunca é demais.

Um comentário:

  1. A história Game Of thrones é boa e bastante divertida. Deixe de ver #GoTSDCC, há um tempo, mas acho que a voltarei a ver. Achei muito interessante a maneira em que terminou a última temporada por todos os spoilers que li em Hbo encontrei a data e horário de quando sai a novo episodio, assim que vou me atualizar para que possa vê-la e entender melhor.

    ResponderExcluir

 
UA-48753576-1