Image Slider

domingo, 24 de julho de 2016

Comic-Con 2016: The Flash



A segunda temporada de The Flash terminou com um dos eventos mais aguardados, o Flashpoint, e deixou todos os telespectadores sem saber o que esperar da próxima temporada, já que a ação do Barry poderia causar um milhão de reações diferentes. Mas finalmente a SDCC chegou para revelar todos os spoilers e deixar todo mundo sabendo um pouco mais sobre o que mais acontecer na próxima temporada.

Para começar, sabemos que a 3ª temporada de Flash começará um ano após os eventos da season finale, ao contrário do que acontece normalmente, e Barry está amando a nova vida dele. Uma nova timeline foi criado e apenas o Barry se lembra da timeline antiga, para todos os outros, aquela sempre foi a vida deles. A mãe do Barry está viva, os pais dele estão juntos, Wally West é o novo Flash, e Barry só fica lá trabalhando na polícia mesmo. Inicialmente, Barry resolve não contar para ninguém o que ele sabe da outra timeline.

Mas nem tudo é ótimo, porque Barry mudou várias dinâmicas ao fazer isso. Agora, por exemplo, Joe e Barry não são mais tão próximos, já que Barry nunca perdeu os pais, e Joe não conhece muito do Team Flash. Apesar de Wally ser um super-herói agora (Kid Flash), seu pai não está sabendo disso, ao contrário de Iris que sabe sobre a identidade secreta do irmão e o ajuda às vezes. Joe e Iris também parecem não estar se dando bem, mas o motivo da desavença não foi revelado. Iris continua sendo jornalista e talvez tenha mais cenas envolvendo suas investigações, segundo a atriz Candace Patton.
A dinâmica entre Iris e Barry também está bem diferente, já que os dois não cresceram juntos nesse universo. Patton descreveu as cenas dos dois como divertidas e muito fofas.


Carlos Valdes, que faz o Cisco, disse que a dinâmica da série vai mudar totalmente por causa do Flashpoint, a maioria dos personagens vão ter relacionamento diferentes do que estávamos acostumados. O Flashpoint será muito importante para a trajetória do Cisco, tudo vai estar mudando e Cisco vai perceber que talvez ele seja um herói. Seu irmão, Dante, vai aparecer novamente e será importante para o personagem nessa nova temporada.

Tom Felton que interpretará um novo personagem na série, Julian Dorn, falou sobre seu personagem, dizendo que ele irá suspeitar do Barry e os dois terão uma relação meio tensa.

Barry terá cenas com o Jay Garrick (o verdadeiro), e o relacionamento dos dois vai ser explorado durante essa temporada também.

Em uma entrevista, Grant Gustin (Barry Allen) afirmou que o Flashpoint provavelmente não vai durar tanto tempo quanto algumas pessoas esperam, mas vai ter consequências durante a temporada inteira.

Também foi revelado que o Flashpoint irá afetar outras séries do universo (como Arrow), mas provavelmente nada muito importante. A Felicity irá aparecer no episódio 2 de The Flash e vamos descobrir como exatamente Arrow foi afetado.


Ainda em relação às outras séries, foi confirmado um crossover de quatro dias entre Flash, Arrow, Legends of Tomorrow e Supergirl, mas ainda não se sabe qual será o tema. 

Também foi lançado o trailer da terceira temporada confira aqui:



Fontes (x) (x)


Flávia Crossetti - Estudante de psicologia, carioca, feminista, leitora compulsiva, pseudo-escritora e viciada em mais séries do que deveria.


0 comentários:

Postar um comentário

 
UA-48753576-1