Image Slider

sábado, 23 de julho de 2016

Comic-Con 2016: The Big Bang Theory

the big bang theory

Katey Sagal, conhecida por seu papel em Sons of Anarchy, foi a escolhida para ser Susan, a mãe de Penny, enquanto Jack McBrayer, que já fez 30 Rock, será seu irmão Randall na nova temporada de The Big Bang Theory. A revelação foi feita pelo produtor executivo Steve Molaro no painel da série na sexta (22/07).

"Nós finalmente vamos conhecer mais sobre a família de Penny," Molaro disse. "Nós iremos conhecer a mãe e irmão de Penny no primeiro episódio da temporada. Estamos muito animados em ter a Katey Sagal como a mãe de Penny."

Susan é descrita como "neurótica e estressada por uma vida com seu filho difícil," o que faz sentido que a descrição de Randall o chame de "um alegre ex-traficante de drogas e ex-presidiário." Pelo menos ele é alegre, não é mesmo?

Durante o painel, Molaro disse sobre o personagem de Jack McBrayer: "Ele é um traficante de drogas e acabou de sair da prisão. Nós precisávamos encontrar a melhor pessoa para isso. Eu acho que fizemos um ótimo trabalho com a escolha. Ele dá um pouco de medo."

Além disso, Molaro ainda revelou que Penny vai ter uma mudança em seu trabalho: "Nós acreditamos que no mundo de TBBT que o filme que ela fez com Wil Wheaton, Serial Apeist, está crescendo e desenvolveu alguns seguidores. Ou seja, Penny poderia ganhar uma grana assinando alguns autógrafos para os fãs."


Fonte: EW

Mariana Oliveira Sou estudante de Publicidade, Beatlemaniaca e Coldplayer. Toco piano e praticamente vivo de séries e livros. Estou sempre à procura de mais uma série, afinal nunca é demais.

0 comentários:

Postar um comentário

 
UA-48753576-1