Image Slider

domingo, 24 de julho de 2016

Comic-Con 2016: Arrow


Arrow está em hiatus até outubro, quando começará a quinta temporada, mas até lá temos muitos spoilers!

Para começar, podem ficar tranquilos que a quinta temporada não será a última de Arrow! Nós já sabíamos disso, mas agora eles falaram um pouco mais sobre o assunto, dizendo que encerrará um ciclo, já que a série foi pensada para ter apenas cinco temporadas, em função dos flashbacks. O tema dessa temporada será “Legado”.

Os flashbacks serão na Rússia, o que todos estavam esperando desde a primeira temporada, e como sempre vai se relacionar com o tempo atual.

Um dos grandes vilões da temporada será alguém que o Oliver contribuiu para existir, ou seja, alguma ação do Oliver na primeira temporada impactou esse vilão. O nome dele será Prometheus, mas ele não tem nada a ver com o personagem de Liga da Justiça.

A nova temporada irá tentar voltar para o básico da primeira temporada, sem lidar com atentados internacionais nem nada, focando-se mais nos crimes e máfias da cidade. Stephen enfocou muito que o maior amor de Oliver é Star City e eles irão focar na cidade.

Sobre os outros personagens, Diggle se voltou para o exército e está na Chechênia no início da temporada. Ele sente falta de sua família e do time, mas ainda precisa lidar com a culpa que sente sobre a morte de Laurel e por ter matado seu próprio irmão. Parece que os eventos da season finale de The Flash, em que ocorreu o Flashpoint, vão afetar as coisas em Arrow, especialmente o Digg, mas não se sabe de que forma exatamente.

De volta para Star City, Thea se aposentou do Team Arrow, mas continua na cidade, trabalhando na prefeitura com o irmão. Oliver está muito ocupado com suas atividades de vigilante e, por isso, acaba não sendo um prefeito tão bom quanto prometeu ser. Felicity vai precisar lidar com sua própria culpa pelas milhares de pessoas que morreram na temporada passada e vai continuar ajudando o Oliver no Team Arrow.

O time agora é composto apenas pelos dois, mas não por muito tempo. Oliver quer o time original de volta, tentando convencer Thea e Diggle a voltarem, mas Felicity quer seguir em frente e chamar pessoas novas para se juntar a eles, já que várias pessoas resolveram ser vigilantes desde então. Segundo o trailer, vamos ver Oliver treinando vários personagens novos, como Artemis, Wild Dog e Mr. Terrific.

Curtis vai se juntar ao Team Arrow e também vamos descobrir mais sobre sua backstory. Vamos ver como ele vai lidar com ser um vigilante e, ao mesmo tempo, ter um marido em casa que vai perceber esses novos machucados.

A atriz Katie Cassidy, que interpreta a Laurel, está confirmada para aparecer nas temporadas de Arrow, Flash e Legends of Tomorrow, mas isso não significa que sua personagem voltará a vida. Provavelmente ela aparecerá em flashbacks, como vemos no próprio trailer ela conversando com Oliver logo antes de morrer, ou também como a Black Siren, sua contraparte da Terra 2.

Sobre Olicity, os dois vão estar trabalhando juntos, se comunicando bem, mas a situação dos dois vai ser bem ambígua até o episódio cinco, só não sabemos se de um jeito positivo ou negativo. Em uma entrevista, a atriz Emily Bett Rickards confirmou que a Felicity terá um novo namorado na temporada, mas essa foi a única informação que temos sobre o assunto. Está claro que o Oliver ainda ama a Felicity, mas isso não significa que os dois ficarão juntos nessa temporada.

Além disso, foi confirmado um super crossover de quatro partes no final do ano, com Supergirl, Flash, Arrow e Legends of Tomorrow. O centésimo episódio da série, 5x08, será durante o crossover.

Também foi liberado o trailer da temporada, assista aqui:


Quem lê minhas resenhas aqui sabe o quanto eu amo Olicity e pode imaginar minha reação sobre esses spoilers. Caso não consiga imaginar, apareçam aqui no blog em outubro para me ver chorar e gritar sobre minha relação de amor e ódio com Arrow!


E vocês estão animados ou prontos para matar os escritores?


Flávia Crossetti - Estudante de psicologia, carioca, feminista, leitora compulsiva, pseudo-escritora e viciada em mais séries do que deveria.


0 comentários:

Postar um comentário

 
UA-48753576-1