Image Slider

sábado, 23 de julho de 2016

Comic-Con 2016: Agents of SHIELD

agents of shield comic con

Agents of Shield terá seu próprio Motoqueiro Fantasma, vivido por Gabriel Luna. O anúncio foi feito no painel de sexta-feira (22/07) da série na Comic Con de San Diego

Essa versão de Espírito da Vingança é Roberto "Robbie" Reyes, o qual dirige um carro ao invés da moto nos quadrinhos. Robbie é um estudante de ensino médio trabalhando em uma mecânica e é transformado no Motoqueiro Fantasma depois de uma corrida de rua dar errado. 

Nos quadrinhos, o Motoqueiro também possui uma corrente encantada com fogo do inferno, parecido com o inumano James, aka Hellfire, que apareceu na última temporada. A "corrente de fogo" estava exposta próxima a Comic Con, já dando uma dica de que o personagem estaria em AoS. "A quarta temporada será, sem dúvida, a maior e mais ambiciosa história da série já feita, e tudo começa com a introdução de um dos personagens com maior legado em Motoqueiro Fantasma," disse o produtor executivo Jeph Loeb. "Quando o Espírito da Vingança chegar na Shield, tudo vai mudar." 



Bom, não podemos falar que vingança não tem a ver com a série, depois de tudo que os nossos personagens passaram na última temporada. Perdemos Lincoln, perdemos Daisy por um momento,... Tanta coisa aconteceu, não duvido que esse sentimento exista em cada um deles.

Além disso, o produtor Jed Whedon ainda revelou que Daisy talvez ganhe um interesse romântico na nova temporada, já que perdemos Lincoln no finale. "As pessoas encontram conforto em outros lugares e seguem em frente," ele disse. E tem mais! Existe uma chance de que Bobbi e Hunter voltem para a série!! "Isso é segredo, mas continuem assistindo," ele disse.

E ainda tivemos algumas fotos desse elenco lindo no evento, vê aí:

agents of shield comic con 2016

agents of shield comic con 2016

comic con 2016

comic con 2016

comic con 2016

comic con 2016

agents of shield comic con 2016
(sim, esse é o carro do Motoqueiro Fantasma)
É muito amor <3


Fonte: EW

Mariana Oliveira Sou estudante de Publicidade, Beatlemaniaca e Coldplayer. Toco piano e praticamente vivo de séries e livros. Estou sempre à procura de mais uma série, afinal nunca é demais.

0 comentários:

Postar um comentário

 
UA-48753576-1