Image Slider

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Flashpoint confirmado em The Flash!

Depois do finale surpreendente, como muitos fãs previram, The Flash oficialmente vai recriar o Flashpoint tão famoso nos quadrinhos.

the flash

Grant Gustin, nosso Barry, mencionou no twitter que já leu o script da premiere da terceira temporada e, depois da permissão do produtor Greg Berlanti, também pelo twitter, o ator divulgou o título do 3x01: "Flashpoint". Precisa falar mais alguma coisa?

Na história do Flashpoint dos quadrinhos, relançado em 2011 pela DC, Barry Allen se encontra em uma linha de tempo alternativa onde sua mãe não está mais morta e a maioria dos heróis agra são vilãos - Aquaman está em guerra com a Mulher Maravilha; o Batman é Thomas Wayne; o Capitão Frio é o na verdade o herói de Central City e se chama Cidadão Frio.

Apesar de Barry achar que o Flash Reverso foi o responsável pelas mudanças, é revelado que Barry foi quem mudou a linha do tempo indo no passado e salvando sua mãe. Parece familiar? Foi exatamente o que aconteceu no finale da segunda temporada.

the flash

Muita gente pegou a referência e já imaginava o que estava por vir, mas é sempre bom confirmar. O que significa que ainda tem muita coisa por vir. Já que The Flash não vai introduzir personagens como Aquaman, Mulher Maravilha e Batman, por causa dos filmes da DC, a série tem uma tendência em dar uma adaptação dos quadrinhos. Por exemplo, The Flash já brincou com a ideia de que Robert Queen seria o Arqueiro Verde na Terra-2 ao invés do Oliver, o que poderia ser facilmente transferido para a linha temporal do Flashpoint. 

Agora a questão é: isso vai afetar Arrow, Legends of Tomorrow e Supergirl, especialmente com um crossover em dezembro das quatro séries? Tecnicamente, as linhas do tempo vão continuar sem efeito direto - esses personagens continuam em uma linha enquanto Barry cria uma outra em que sua mãe não morre. Ou - e se segurem na poltrona - nós poderemos ver o Flashpoint levando a outro evento dos quadrinhos: Crise das Terras Infinitas, em que The Flash vem falando desde o piloto, fazendo com que o piloto fosse o episódio que alinharia as linhas do tempo novamente e talvez trouxesse Supergirl para a nossa Terra. Mas essas teorias são para outra hora...

The Flash volta dia 4 de Outubro.


Fonte: EW

Mariana Oliveira Sou estudante de Publicidade, Beatlemaniaca e Coldplayer. Toco piano e praticamente vivo de séries e livros. Estou sempre à procura de mais uma série, afinal nunca é demais.

0 comentários:

Postar um comentário

 
UA-48753576-1