Image Slider

domingo, 15 de maio de 2016

Spoiler Zone: Once Upon a Time, Agents of SHIELD, Arrow e mais!

agents of shield, once upon a time, arrow

Once Upon a Time

Fã: Tem alguma coisa que pode dividir sobre o finale?
EW: Apesar de os heróis estarem saindo da cidade, "Não será tudo só sobre Nova York ou só sobre Storybrooke,"o produtor Adam Horowitz disse. "Há outros elementos que nós estamos animados para revelar nessa season finale." Entre esses elementos estão algumas caras novas, apesar do produtor Edward Kitsis ter dado a dica de que veremos alguns amigos antigos também. Quanto ao título do episódio de duas horas, "The Untold Story", Kitsis explica: "Para nós, uma história não contada significa uqe ela não terminou ainda. E foi pausada. Assim como quando conhecemos os personagens de Storybrooke, eles tinham histórias não contadas, por isso muitos deles ainda tinham que ir atrás da felicidade. A maldição deu essa pausa. Eu prometo a vocês que não teremos outra maldição no finale." 

Agents of SHIELD

Fã: Vamos ter um encontro Coulson/Daisy em breve em AoS?
EW: Agora que Daisy está de volta, Coulson certamente vai tentar ajudar Daisy a lidar com a culpa que sente depois de ter despertado do controle de Hive. "É mais fácil ser perdoada pelos outros do que por você mesmo em certas coisas," o produtor Jeff Bell diz. E a produtora Maurissa Tancharoen completa: "É preciso uma ferramenta maior do que você poderia esperar."

Legends of Tomorrow

Fã: Alguma coisa sobre a minha nova obsessão, Legends?
TVLine: Lembra quando o Ray falou que tinha um irmão chamado Sidney, quem deve ido trabalhar para a Felicity Smoak? Nós perguntamos se ele apareceria em Star City para o produtor das séries Marc Guggenheim. "Ele é um personagem potencial em Arrow," Guggenheim confirma. "Mas nós estamos conversando sobre ver Sydney em Legends, segunda temporada." (Só para saberem, Ray e Syd não são gêmeos, o produtor explicou. Eles só tem uma incrível semelhança, como evidenciamos no busto parecido com Brandon Routh."  

Arrow 

Fã: Alguma coisa sobre o arco da Thea nos últimos episódios da temporada?
TVLine: Assim como já saiu nas previews, Thea, depois da morte de Laurel (e sua chegada a sua nova casa do subúrbio), anda se perguntando se "ela se tornou a Speedy por causa do Lazarus Pit ou ela se tornou a Speedy porque é realmente quem ela é e o que ela quer fazer", disse a executiva da série Wendy Mericle. Quando essa pergunta for respondida no finale do dia 25 de Maio, "Ela terá muita clareza sobre quem ela é e o que ela quer." E durante essa autodescoberta, "Ela também vai enfrentar um antigo conhecido." 


Fonte: EW e TVLine

Mariana Oliveira Sou estudante de Publicidade, Beatlemaniaca e Coldplayer. Toco piano e vivo de séries e livros. Estou sempre à procura de mais uma série, afinal nunca é demais.

0 comentários:

Postar um comentário

 
UA-48753576-1