Image Slider

sábado, 21 de maio de 2016

Spoiler Zone: The Flash, Agents of SHIELD e Game of Thrones

the flash, agents of shield. game of thrones

The Flash

Fã: Tem alguma novidade sobre as season finales de Arrow ou The Flash?
EW: Eu escolho The Flash! Seguindo a morte de cortar o coração de Henry nas mãos de Zoom, um Barry perturbado e quebrado segue uma linha perigosa em busca da vingança. "Depois de finalmente descobrir qual é o plano verdadeiro de Zoom, Barry embarca na corrida de sua vida para tentar parar Zoom de uma vez por todas,"o produtor Aaron Helbing disse sobre o finale cheio de ação. A corrida leva Barry a usar tudo que há em seu arsenal - e talvez um truque ou dois que aprendeu com Zoom - para impedir a destruição da Terra. Mas é o final surpreendente que vai nos fazer questionar qual será o próximo desafio. 

Game of Thrones

Fã: Por favor, tem alguma coisa sobre GoT?
EW: O episódio de domingo é misteriosamente entitulado de "The Door" (A porta) e os fãs estão ficando loucos tentando descobrir o que significa. Tudo que podemos falar é que o episódio inclui grandes cenas de Bran já que o jovem Stark tem novos insights sobre os White Walkers

Agents of SHIELD

Fã: Se Hive era basicamente a fonte de todo o mal, como AoS vai superar isso na próxima temporada?
EW: Certamente é difícil, mas os chefões da série já têm um plano para isso. "As vezes é bom sair um pouco do bigode torcido que é e tornar as coisas mais pessoais", o produtor Jed Whedon disse. Agora, a questão de verdade é: Quem é o novo diretor da Shield? Fiquem ligados. 

Além disso, os produtores ainda comentaram sobre a próxima temporada e o futuro de Daisy. Jeph Loeb falou que "o mais difícil para um herói é aceitar que se falhar naquilo que acredita é a solução para seus problemas e então outra pessoa se sacrificar, eles devem continuar e viver com isso. Uma das coisas que os escritores fazem tão extraordinariamente bem é manter a verdade dos personagens, fazendo com o que você não esteja só seguindo a história de agora," mas seguindo a história de uma jovem mulher desde quando era uma hacker tentando entrar na Shield. Se tornar um líder e perceber que não há decisões fáceis é algo que Daisy sabe agora, e Coulson convive há muito tempo. "Toda vez que você toma uma decisão para salvar pessoas, você corre o risco de alguém se machucar."

Ao perguntarem para os produtores sobre o novo estilo que Daisy ganhou e sua situação, Jed Whedon falou que Daisy "prometeu que iria proteger deles. Ela sempre teve como exemplo proteger os inumanos, mesmo que tenha se transformado em um papel de liderança". Maurissa Tancharoen falou também que o que Daisy está fazendo é um exemplo disso. "Lincoln disse, 'Eu acho que você está destinada para coisas maiores.' Eu acho que ela não vai deixar o sacrifício dele ser em vão e se esconder - talvez ela tenha feito por um tempo - sobre o que isso significou. Ela não conseguiu fazer seu grande ato heróico para apagar tudo que tinha feito, então agora ela terá que fazer vários pequenos atos pelo resto da vida."


Fonte: EW (x) (x)


Mariana Oliveira Sou estudante de Publicidade, Beatlemaniaca e Coldplayer. Toco piano e praticamente vivo de séries e livros. Estou sempre à procura de mais uma série, afinal nunca é demais.

0 comentários:

Postar um comentário

 
UA-48753576-1