Image Slider

domingo, 29 de maio de 2016

Spoiler Zone: Agents of SHIELD, Arrow e The Flash

the flash, agents of shield, arrow

Arrow

Fã: Agora que o Time Arrow foi embora, a quinta temporada vai apresentar novos membros?
EW: Vou deixar o Stephen Amell (Oliver) responder essa: "Existe sempre a possibilidade de termos novos membros no Time Arrow, mas eu não sei ainda," ele diz. "Eu sei que Echo Kellum [que faz Curtis] faz se juntar ao elenco como regular, então veremos como ele vai se integrar a equipe." 

Agents of SHIELD

Fã: Vamos descobrir quem é o novo diretor da Shield assim que Agents of Shield voltar? É alguém que conhecemos?
EW: Prometo que terei mais informações em breve! Enquanto isso, Clark Gregg (Coulson) se ofereceu para falar um pouco de como Phil está lidando com essa grande mudança. "Ele não é mais o diretor, seu destino não está mais em suas suas próprias mãos como costumava estar," Gregg diz. "A pessoa com quem ele se importa é uma fugitiva e parece ser procurada pelas autoridades em peso. É algo que muda muito o jogo para Coulson. Certamente pelo teaser do que a próxima temporada nos aguarda, podemos ver que ele não está em boa forma."

The Flash

Fã: Estive pensando se o flashpoint significa que ainda teremos Harrison Wells de alguma forma na série, o que seria uma pena se Tom Cavanagh não estivesse mais em The Flash.
EW: Detalhes sobre a próxima temporada estão bem guardados, mas eu posso te dizer que Tom Cavanagh voltará na terceira temporada com regular. Pense nisso: se a série seguir em frente com o Flashpoint, então o Flash Reverso nunca teria matado o Harrison Wells (e sua esposa) da Terra 1, o que significa que poderemos ver o Wells original na próxima temporada. Talvez. Esperamos.


Fonte: EW


Mariana Oliveira Sou estudante de Publicidade, Beatlemaniaca e Coldplayer. Toco piano e praticamente vivo de séries e livros. Estou sempre à procura de mais uma série, afinal nunca é demais.

0 comentários:

Postar um comentário

 
UA-48753576-1