Image Slider

quinta-feira, 12 de maio de 2016

ABC cancela Castle e Agent Carter

Infelizmente, nosso blog não vive só de notícias boas. Perdemos duas séries essa semana.

agent carter castle

Castle

Depois de oito temporadas, Castle vai chegar ao fim. Se pensávamos que segunda que vem (16/05) seria a season finale, o episódio duplicou de importância. Hoje recebemos a confirmação do cancelamento da série.

Para quem vinha acompanhando, não é tão surpreendente, já que, depois que Stana Katic e Tamala Jones confirmaram sua saída da série, muita gente duvidou que teríamos uma nona temporada. Assim, a ABC confirmou que cancelou Castle, mesmo depois do canal ter fechado contrato de um ano com o ator Nathan Fillion (Richard Castle) e alguns dos personagens secundários como Jon Huertas (Esposito) e Seamus Dever (Ryan). Segundo foi anunciado, a saída da Stana Katic foi por causa de corte de gastos da ABC, anunciada mês passado.

Ao saber do cancelamento, Stana agradeceu todos os fãs, elenco e equipe em uma carta, dizendo "Sua devoção por nossa série foi o que nos levou a esses oito anos inesquecíveis. Sou muito sortuda de ter os conhecido e trabalhado com vocês. Eu serei sempre grata."

Nossos eternos Espo e Ryan postaram no twitter mensagens também. Huertas disse que "Foi uma boa caminhada, mas Castle terminou. Como elenco e equipe tivemos muita sorte pela química, amor e apoio que tivemos para criar uma série incrível." Molly Quinn, que faz Alexis, também se manifestou agradecendo à ABC pela oportunidade de aprender na série, que começou com 14 anos.

O finale foi gravado com cenas extras para caso a série não fosse renovada, segundo o produtor Alexi Hawley. Se quiser mais informações, veja o nosso post sobre a saída das atrizes e os planos dos produtores.  

Agent Carter

Já Agent Carter, mais novinha, também foi cancelada. Nossa querida Peggy não vai mais animar nossos hiatus entre as temporadas de Agents of SHIELD. A série estava na segunda temporada e juntava apenas 18 episódios. Apesar de aclamada, Agent Carter estava com a audiência baixa e foi mais uma que a ABC cortou dos gastos. 

Hayley Atwell, que faz Peggy, no entanto, não vai sair da emissora. Atwell vai ser protagonista do nosso drama Conviction, que conta a história da filha de uma família política que é obrigada a aceitar um emprego como chefe da Conviction Integrity Unit (Unidade de Integridade e Condenação - tradução livre) de Los Angeles. Junto com seu time de advogados, forenses e investigadores, ela terá duas semanas para examinar casos em que há uma suspeita de que a pessoa errada foi condenada por um crime. 

A nova série pode ser até legal, mas... já podemos chorar todos juntos?

agent carter

Vamos sentir a sua falta, Peggy! E Castle também! *sniff*


Fontes: TVLine (x) (x)

Mariana Oliveira Sou estudante de Publicidade, Beatlemaniaca e Coldplayer. Toco piano e praticamente vivo de séries e livros. Estou sempre à procura de mais uma série, afinal nunca é demais.

0 comentários:

Postar um comentário

 
UA-48753576-1