Image Slider

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Stana Katic e Tamala Jones anunciam saída de Castle

Eu sei eu sei, estamos todos chocados. Começamos a semana (18/04) com a divulgação da saída das duas atrizes de Castle. Elas não voltarão para a próxima temporada, depois de oito anos na estrada. 

kate beckett lanie

"Kate Beckett tem sido uma queria personagem na série Castle por oito anos," a ABC divulgou. "Nós estamos gratos pelo talento e dedicação da Stana Katic na série e esperamos que o relacionamento com ela continue. Tamala Jones [que faz a Lanie] também foi parte integral da série e estamos gratos que ela tenha sido parte de Castle."

A decisão sobre o futuro da série ainda não foi feita, visto que Castle não estava na lista das 15 séries que foram renovadas da ABC, mas parece que estavam pensando em uma temporada com menos episódios (13). Segundo a rede de televisão, ainda não decidiram sobre isso. 

Stana se pronunciou: "Ao invés de distrair do que foi uma experiência incrível, eu gostaria de dizer o quanto sou grata pela ABC me dar a oportunidade de fazer parte dessa série querida. Obrigada aos fás."

Tenho que admitir que a saída da Stana me preocupa. Por mais que o Rick tenha o seu nome da série, Castle sempre foi dos dois. Perder a Beckett vai ser algo bem difícil de se explicar na série, muito menos continuar o mesmo ritmo. Já vimos que a série até funciona um ou dois episódios sem ela, mas não tem como não sentir falta. 

Não duvido que Castle conseguiria ter uma serie só sua, mas depois da importância que o casal ganhou, vai gerar uma estranheza. Por mais que eu ame a série, será que não é melhor terminar com chave de ouro? Vendo exemplos como The Vampire Diaries, dá para perceber o quanto é difícil a série se manter depois de uma perda de elenco assim. Os escritores estão em uma encruzilhada.

richard castle
Eu te entendo, Rick. Tá dificil acreditar.
No entanto, os produtores parecem estar otimistas, apesar da nona temporada ainda não confirmada. O empresário da ABC, Paul Lee, disse aos repórteres em um tour de imprensa que estava otimista com a possibilidade das futras temporadas de Castle, com ou sem os personagens principais. 

Apesar de tudo, com o fim ainda indefinido e o season finale chegando, os produtores Alexi Hawley e Terence Paul Winter falaram sobre as gravações, que acabaram de terminar. "Se nós ouvirmos que Castle não vai voltar, nós gravamos algo que pode terminar o episódio como uma forma de fechar a série," Hawley disse. "Obviamente isso seria ruim porque significaria que acabou. Nós fizemos com o objetivo de proteger os fãs, porque a série não pode terminar com um cliffhanger." Winter adicionou ainda: "A esperança é que a cena não veja a luz do dia."

Antes mesmo da saída de Katic, os produtores queriam terminar a temporada do zero, com a trama da Loksat programada para acabar com a season finale. "O nosso plano desde o começo era fechar tudo porque para que na 9ª temporada, que esperamos ser confirmada, pudéssemos começar com novas histórias, não devendo mais nada," Hawley disse.

Se você já está pensando que a Kate pode ser morta para Stana sair da série, os produtores já tinham falado que não matariam os personagens principais, na época em que certas especulações saíram. "Nós matamos o Montgomery na 3ª temporada," Winter disse em Outubro. "Nós não vamos mais matar pessoas." No entanto, infelizmente, nada impede de eles mudarem de ideia agora. 

O criador de Castle, Andrew Marlowe, comentou sobre a saída no twitter. "De coração partido. Não tenho palavras. #nmc" Não sabemos o que significa esse 'nmc'. Seria Não mais Castle? Não mais comentários? Não mais escolhas (choice em inglês)?

caskett
Como não amar? *snif*
Como poderíamos esperar, Nathan Fillion, que faz nosso querido Rick, também se pronunciou. "Castle tem sido uma das maiores felicidades da minha vida criativa, e eu espero que a série continue ainda por muitos anos. Stana tem sido a minha parceira de todos os tempos, e eu agradeço por ela ter criado a personagem da Beckett que vai continuar vivendo como uma das maiores policiais da televisão. Eu a desejo tudo de bom, e não tenho dúvidas de que ela vai ter sucesso em tudo que fizer. Ela fará falta." Nós sabemos, Nathan. E como.

E vocês? O que acharam dessa notícia surpresa? Vamos nos abraçar e chorar juntos?


Fontes: (x) (x)

Mariana Oliveira Sou estudante de Publicidade, Beatlemaniaca e Coldplayer. Toco piano e praticamente vivo de séries e livros. Estou sempre à procura de mais uma série, afinal nunca é demais.

0 comentários:

Postar um comentário

 
UA-48753576-1