Image Slider

sábado, 16 de abril de 2016

Spoiler Zone: Arrow, The Flash, Castle e Agents of SHIELD

arrow, the flash, agents of shield

The Flash 

Fã: Preciso de algo sobre Flash?
EW: A tensão é grande com os velocistas se aproximam do final da temporada. "As coisas vão ficar ainda mais pessoais entre eles," o produtor executivo Andrew Kreisberg diz. "Barry ainda está se remoendo pela traição do Jay, mas Jay tem planos bem específicos. Ele se provou ser um excelente manipulador. Ele fez tudo tão nas sombras, e agora ele está fazendo tudo abertamente. Barry vai ter que fazer escolhas difíceis se ele quer derrotar Jay."

Fã: Você pode falar alguma coisa sobre o homem por baixo da mascara de ferro?
TVLine: Quando perguntado sobre o homem mascarado no covil do Zoom, Teddy Sears (Jay) me afirmou: "Nós o vemos", durante o final da temporada, "mas eu não sabia quem ele era até filmarmos a season finale. Alguns atores vão falar que tinham alguma ideia sobre quem ele era, mas, se eles sabiam, sabiam muito mais que eu! Mas [a identidade dele] vai ser revelada, e acho que será satisfatória para os fãs."

Castle

Fã: Alguma coisa sobre a série?
EW: Castle está promovendo outra reunião entre o elenco de Firefly, já que a atriz Jewel Staite vai aparecer em breve na série. "O episódio 20 vai ter nossa versão de Shakespeare e ação de atores de Hollywood fazendo Broadway com resultados mistos," o produtor Alexi Hawley revela. "Jewel Staite vai aparecer como a diretora de uma peça falida de Shakespeare."

Agents of SHIELD

Fã: Veremos Lincoln trabalhando com mais alguém no time?
EW: A pergunta de com quem Lincoln pode estar trabalhando é na verdade vital depois que os Secret Warriors cruzam com o Hive - você sabe, aquele vilão que parece persuadir os inumanos para agirem a favor dele. 

Arrow

Fã: Como a morte da Laurel vai afetar o time?
EW: A resposta vai ser longa, mas pode ajudar quem ainda está de luto pela morte da Laurel. "No momento, eles estão um pouco cuidadosos, o que está o fazendo tropeçar por causa da morte de Laurel,"o produtor Kreisberg diz. "Eles ainda estão processando tudo isso. Foi um grande impacto nos telespectadores, foi um grande impacto em nós como escritores e produtores, e foi certamente de grande impacto nos personagens. A Laurel estava na série desde o começo. De certa forma, ela era a heroína mais verdadeira de todos, porque nós realmente acompanhamos sua transição. Quando conhecemos Oliver, ele já era o Arrow, ele já era treinado e tinha passado por seu batismo de fogo. Nós assistimos a Laurel quando era uma advogada iniciante, depois quando teve sua decaída e depois quando se reconstruiu como heroína. Vê-la cair dessa forma é realmente triste, trágico e doloroso. É uma lembrança de que, sim, eles está todos vestidos em fantasias de Halloween e máscaras, mas existem consequências bem reais naquilo que fazem e suas vidas estão constantemente em perigo; a qualquer momento, qualquer um pode perder a sua vida. É isso que o time vai lidar nos últimos seis episódios da temporada."

Fã: Enquanto eu cruzo os meus dedos para a Charlotte Ross (Donna) se tornar uma regular da série, você tem algo a compartilhar sobre #SmoaknLance?
TVLine: Donna vai "ter um papel importante" em ajudar Quentin a superar a morte da Laurel, enquanto ele tenta evitar as bebidas, diz a produtora Wendy Mericle. "Nós já o vemos sair dos trilhos no passado, e o que realmente queríamos explorar era: Como ele gostaria de honrar o legado de sua filha? Essa será a pergunta que ele terá que perguntar e responder a si mesmo nos próximos episódios."

Fã: O pai da Felicity vai aparecer de novo em Arrow antes da temporada acabar?
TVLine: Sim, Tom Amandes vai reaparecer em seu papel de Noah Kuttler , aka o Calculator, dentro de alguns episódios enquanto a quarta temporada vai se fechando. 


Fontes: EW e TVLine.

Mariana Oliveira Sou estudante de Publicidade, Beatlemaniaca e Coldplayer. Toco piano e praticamente vivo de séries e livros. Estou sempre à procura de mais uma série, afinal nunca é demais.

0 comentários:

Postar um comentário

 
UA-48753576-1