Image Slider

domingo, 13 de março de 2016

Spoiler Zone: Once Upon a Time, Agents of SHIELD, The Flash e mais!

Juntamos algumas novidades aqui e ali para dar um gostinho para vocês do que está por vir!

agents of shield, ouat, the flash

Once Upon a Time

Fã: Tem alguma notícia animadora sobre o futuro de Rumbelle? 
EW: Teremos uma mistura de tudo quanto ao casal nesse momento. "Quando ela voltou, ela vai perceber que Gold, pela primeira vez, fez algo não-egoísta e se sacrificou por ela," Robert Carlyle (Rumple) disse. "Ele poderia ter usado a poção e ter saído da cidade ele mesmo, mas ele não fez. Ele deu a poção para ela. Infelizmente, exatamente no ponto que ela volta, ela volta para o Dark One. Como ela vai reagir quando descobrir isso de novo é que vai botar a relação Rumple-Belle no caos e confusão."

Fã: Alguma notícia sobre como Emma se sente quanto ao fato de Regina ter escolhido ficar no Mundo Inferior para ajudá-la a encontrar o Hook?
TVLine: Tendo tudo dito, independente do Rumple dar um bolo na Operação Firebird, nós vamos ver Emma e Regina ainda mais  unidas que a aventura na Terra do Nunca. "Nós somos mais próximas agora," diz Jennifer Morrison (Emma). "Nós passamos por muita coisa agora, e encontrar essas pessoas no Mundo Inferior, nos botou na posição de sermos heróis que podem ajudar novamente. Então, se em Storybrooke eles ajudavam as pessoas a retomar seus finais felizes, agora estamos ajudando as pessoas a solucionar seus assuntos inacabados, o que nos remete à primeira e segunda temporadas." 

Fã: Qual é a história entre o Hades e o Hook?
TVLine: "Eles... com certeza sabem da existência um do outro," Colin O'Donoghue (Hook) disse, quando perguntado sobre a dinâmica do Hook com o Lord do Mundo Inferior. "E isso é tudo que eu posso dizer! Mas eles definitivamente sabem um do outro."

Agents of SHIELD

Fã: Coulson e May finalmente reconstruíram seu relacionamento na série?
EW: Sim, eles certamente estão na mesma página novamente, com May sendo o braço direito de Coulson novamente. No entanto, ainda tem algo permeando a relação dos dois que pode causar uma divisão em um futuro próximo. "Andrew/Lash ainda está por aí e, de acordo com os relatórios, é mais Lash e menos Andrew cada vez mais," Clark Gregg (Coulson) conta. "É a forma de eles lidarem com esse impedimento que os impede de serem completamente harmônicos."

Fã: Algum spoiler sobre o Hunter e a Bobbi?
TVLine: A temática do próximo episódio vai desenrolar uma reviravolta que promete focar no casal, ao mesmo tempo que a ABC está querendo aproveitar os personagens ao máximo antes que o spinoff Marvel's Most Wanted provavelmente os roube da série. "Nós esperamos que um dia eles tenham sua própria série," diz o produtor Jeffrey Bell, "mas, enquanto eles estão na Shield, nós queremos tirar proveito de quem eles são e mostrar às pessoas quanto mais do relacionamento deles um com o outro e com as outras pessoas for possível, para ser satisfatório. Nós sabemos do possível final iminente mas eles não serão negligenciados nesse meio tempo."

Fã: Alguma dica sobre quem seria o traidor em Agents of Shield?
TVLine: Sim, no episódio da próxima semana, o traidor será revelado como alguém que está atrapalhando com a agenda de Coulson. Apesar de que a pergunta mais importante talvez não seja "quem?", mas "por que?".

The Flash, Arrow, Supergirl, Legends of Tomorrow

Fã: Você tem alguma novidade sobre alguma dessas séries?
TVLine: Que tal um spoiler sobre as quatro de uma vez só? "Teremos alguns voltas surpreendentes e alguns saídas surpreendentes permeando todas as séries," o produtor executivo Andrew Kreisberg disse. Entendam o que quiserem disso tudo. 

Fã: Sabem se a Paty Spivot vai voltar em The Flash?
TVLine: É possível, apesar de parecer menos provável agora que a série nova Shooter de Shantel Van Santen, que faz Patty, foi confirmada para mais episódios. Mas, no melhor dos casos, "Não foi a última vez que vimos Patty," disse o Kreisberg. "Nós não a matamos com um próposito."

Fã: Algum spoiler de Legends of Tomorrow?
TVLine: Quando nós visitamos o elenco no set de filmagens. Caity Lotz (Sara) estava animada para os fãs verem "uma luta totalmente legal e gigante com espadas" que acontecerá em torno do episódio 10. Já com o episódio dessa semana nos levando para os anos 50 por algumas semanas, Brandon Routh (Ray) prometeu "nada maluco" no guarda-roupa dos homens, fora "ternos de três peças com gravatas borboleta e coletes."


Fontes: TVLine e EW.

Mariana Oliveira Sou estudante de Publicidade, Beatlemaniaca e Coldplayer. Toco piano e praticamente vivo de séries e livros. Estou sempre à procura de mais uma série, afinal nunca é demais.

0 comentários:

Postar um comentário

 
UA-48753576-1