Image Slider

domingo, 27 de março de 2016

Spoiler Zone: The Flash, Supergirl e Agents of SHIELD

agents of shield, supergirl, the flash

Supergirl

Fã: Você tem alguma informação sobre a Myriad?
EW: Não vamos esperar muito mais, principalmente considerando que o episódio logo depois do crossover se chama "Myriad". "O que nós sempre tentando fazer é que as histórias com cada vilão aumente a pergunta que a séries está fazendo," o produtor Greg Berlanti disse. "Uma dessas maiores perguntas é: Somos todos bons ou maus? De onde essa bondade, se existe em todos nós, vem? Como se chega até ela? Já que Supergirl significa tanto, isso é um pouco do que as histórias dos vilões se trata."

Fã: Alguma novidade em Supergirl? Talvez depois do crossover com The Flash?
TVLine: Se você, assim como eu, achou que a chegada inesperada do Barry em National City de outro universo significa que o universo de The Flash tem uma Kara... bom, o produtor executivo Andrew Kresiberg também pensou sobre isso. "Nós não consideramos isso ainda," ele falou. "Qualquer Kara que existir na Terra-1 teria que ser alienígena -  não poderia ser simplesmente Kara Danvers de alguma cidadezinha. Mas essa é a diversão de ter um multi-universo." Em outra notícia, eu soube que os fãs de The Flash verão o sócia do Henry Allen antes da temporada acabar. 

The Flash 

Fã: Se o Barry vai estar em um universo alternativo no crossover entre The Flash e Supergirl, nós veremos algum sósia/doppelgänger da Terra dele lá?
EW: Não nesse crossover, mas não significa que não veremos algum no futuro. "Nós falamos sobre isso recentemente," Berlanti disse. "Existem oportunidades para isso, com certeza." Falando de rostos familiares, "Nós teremos um ótimo e divertido sósia no penúltimo episódio de The Flash," o produtor Andrew Kreisberg comentou.

Fã: Os fãs de The Flash deriamos ficar preocupar em ficarem perdidos se não verem o crossover com Supergirl? Terá alguma reverência em The Flash?
TVLine: Os eventos do episódio de Segunda (28/02) vão ser mencionados em The Flash, apesar de "ser um pouco mais sutil do que íamos fazer inicialmente,"Berlanti falou. Além disso, os episódio "não seguem a ordem" já que a viagem não planejada do Barry se passa no episódio de The Flash, um dia depois da aparição dele em Supergirl. "Nós somos melhores em coordenar o padrão em ver os episódios quando estamos na mesma emissora," Berkanti admite. "Mas quando acontecer em The Flash as pessoas vão perceber."

Agents of SHIELD

Fã: O que você sabe sobre a participação de Bethany Joy Lenz como filha do Malick na série? Vamos odiar ou amar a personagem?
EW: Ela não deve ser alguém legal disfarçada, então eu diria odiar. "O que pe interessante para mim sobre o final do episódio é que parece que ela só cresceu no negócio da família," o produtos Jeff Bell disse. "Não é o que vocês esperam. Powers Boothe [que faz Malick] realmente faz um ótimo trabalho essa temporada, e não só pelo 'Eu sou um cara bem malvado, chefe da Hydra," mas nós os levamos a lugares interessantes e ele faz um bom trabalho. Grande parte disso é o relacionamento que ele tem com a filha. Estou ansioso para que vocês vejam isso."


Fontes: EW e TVLine

Mariana Oliveira Sou estudante de Publicidade, Beatlemaniaca e Coldplayer. Toco piano e praticamente vivo de séries e livros. Estou sempre à procura de mais uma série, afinal nunca é demais.

0 comentários:

Postar um comentário

 
UA-48753576-1