Image Slider

segunda-feira, 7 de março de 2016

Review: Teen Wolf 5x19 - "The Beast of Beacon Hills"

Atenção: A resenha abaixo contém spoilers do episódio "The Beast of Beacon Hills", exibido no dia 01/03/2016!

Oi gente! Hoje tem alguém ficando mais velha por aqui... eu! Finalmente chegou meu 5 de março *-*. Estou animada e espero comemorar MUITO! Mas vamos ao que interessa né? Mais um episódio e penúltimo *snif* de Teen Wolf. 

teen wolf 5x19
Confesso que senti o ritmo cair nesse episódio e isso se deve ao fato de que há muita coisa para ser explicada. Enquanto todos estavam a procura de Mason, Corey o perde pros Dread Doctors (não posso esquecer de falar deles mais a frente) e então o pack resolve se separar: Lydia e Stiles na delegacia, Scott e Liam na escola e Malia e Braeden na casa do Scott. Enquanto isso, temos a explicação de onde Theo estava todo esse tempo: no dilema com aquela máscara que ele conseguiu na Eichen. O Josh era o único que poderia usá-la, mas hesitou e isso lhe custou a vida. Em uma excelente jogada (que eu já contava, sinalizei aqui em algum momento). Deucalion mostra que se deixou abater e ficou sentadinho por tanto tempo porque quis. Acredito que essa volta dele não deva ocorrer no próximo episódio, já que a Besta está em foco. Scott terá que se preocupar com ele, e esse cursinho de "como ser um alfa" que está dando para o Theo na próxima temporada. Medo dessa dupla!

teen wolf 5x19

Theo, aliás, conseguiu se aliar a Scott e seu beta para encontrar o Mason. Apesar de sumido, nesse episódio ele nos relembrou que não é só um rostinho bonito: é muita maldade no lance. Os próprios Dread Doctors com toda aquela lerdeza afirmaram que se enganaram ao achar que para ter o mal perfeito, deveriam começar com alguém muito mal. Ao contrário, era necessário alguém puro. Pobre Mason! Vemos a transformação completa, a Besta se lembrando quem é, e após um embate meia-boca com o Parrish é Sebastian que assume a forma humana. E agora, para onde foi o amigo do Liam? A situação pode parecer igual a que ocorreu com Scilles na terceira temporada, mas ao contrário daquela, que teve grande desenvolvimento, nessa foi rápido demais. Ao mesmo tempo que descobriram sobre o Mason, já o "perderam". Parece que o ator foi confirmado para a sexta temporada, vamos ver.

teen wolf 5x19

E aí temos aquela mala do deserto. Após ameaçar o Stilles, Malia teve de contar para ele. E SENHOR, O QUE FOI AQUELA CENA? Dylan sempre nos surpreende. Mas não saber segurar uma arma é muito típico. Como ele estava na delegacia, a loba parte para a casa do Scott e coitada da Melissa, só com o embate entre ela e Braeden o negócio pegou fogo. Agora é esperar para ver se a Malia se livra dela para sempre. Kira parte para encontrar os skinwalkers atrás de ajuda, ela está cansada, nós estamos cansados, mas tudo vem com um preço. Certeza de que isso abalará sua relação com o Scott e o bando.

Melissa sempre útil, respondendo a primeira pergunta que veio a nossa cabeça: por que diabos o Mason é uma quimera se não tinha nenhuma cirurgia como os outros? Ela explica: ele sugou o gêmeo ao nascer, o que é considerado dois tipos de DNA. Obrigada Mel! Ainda há muitas perguntas para serem respondidas e uma das coisas que não sai da cabeça dos wolfies é a aparição da Allison no promo. Parece que foi uma cena do 2x06, mas mesmo assim, qual a necessidade? Será que estão dispostos a revivê-la?  Teremos que aguardar a season finale para descobrir (ou não) esses e outros mistérios!
teen wolf 5x19

Besos.


PS: O que foi o nosso lobito acordando, indo ao encontro do Pack e dizendo: "vamos encontrá-lo e arrumar uma forma de salvá-lo!"  #TeamTrueAlfa

PS2: Xerife faz o que pode, né? Super ajudou para o Parrish não ir embora.

PS3: Quase esqueci de comentar: o que foi a Besta acabando com seus criadores em poucos minutos? Gente, os DD'S eram devagar e tal, mas davam medo. Ninguém (tirando o Argent) conseguiu os parar e vem a Géuvadan é pah... Será que eles morreram? Se sim, já deixo o meu: #RipDreadDoctors

PS4: Ô Lydia, to achando que você vai se ferrar como sempre :/ Tem como dar uns pegas no Cão do Inferno? Obrigada!



Coisas da Juuh/ Autora: Juliana Rovere A resenha está em um modelo diferente do qual usamos porque foi posteriormente postada pelo nosso site parceiro Coisas da Juuh. A repostagem foi autorizada pelo autor e blog. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
UA-48753576-1