Image Slider

quinta-feira, 24 de março de 2016

Como a Guerra Civil da Marvel vai afetar Agents of SHIELD

Será que Agents of Shield terá que ser criativo mais uma vez graças a um filme da Marvel?

capitão américa: guerra civil

Desde o Capitão América: O Soldado Invernal, a série já foi inflenciada e contribuiu para a grande reviravolta sobre Hydra estar infiltrada na Shield, destruindo completamente a organização governamental principal da série. Assim, AoS se tornou uma série completamente diferente da primeira temporada. Coulson se tornou o diretor da Shield de verdade, trabalhando nas sombras para destruir os agentes da Hydra que o traíram, o que inclui nosso querido Ward.

Com o filme Capitão América: Guerra Civil prestes a estreiar, Agents of Shield terá mudanças mais uma vez, por causa do que vai acontecer no Universo Cinemático da Marvel (MCU).

"Ele definitivamente vai ter um efeito de onda," o produtor executivo Jed Whedon disse. "É um mundo só, então se existe um evento gigante, isso com certeza vai repercutir em tudo."

Com os Vingadores forçados a escolher seus lados na Guerra entre Capitão América e Homem de Ferro, onde a lealdade do time da Shield ficará? Ainda não temos muitas informações, mas o elenco de seu pitaco sobre em que lado estariam seus personagens. 

agents of shield

"Lincoln quer fazer parte da Shield. Enquanto Coulson for o diretor da Shield - tenho certeza que ele está no time do Capitão América -, Lincoln estará no time Capitão América também," Luke Mitchell fala sobre seu personagem.

"Eu estou com você nessa [quanto ao Mack]," Henry Simmons também comenta sobre o seu personagem.

Mas porque o Coulson escolheria o Capitão América automaticamente?

"É uma boa pergunta. Eu não sei ainda. Eu não vi o filme," Clark Gregg diz. "Eu acho que o Coulson de alguns filmes anteriores, espcialmente, seria algo como 'Onde quer que Steve Rogers vá, eu vou estar lá com os meus carts colecionáveis, e, em algum momento, vou conseguir um autógrafo'. Mas o que é incrível de se fazer esse personagem em 70 episódios na televisão, e o colocando como líder de uma Shield não existente perseguida pelo mundo, é que você tem uma perspectiva diferente. Eu acho que vai realmente depender, nesse momento de lidar com o que acontece no MCU, é do que aconteceu aqui, porque esse é o foco do Coulson agora."

Elizabeth Henstridge and Iain de Caestecker tentaram falar sobre os dois lados e qual seus personagens, Simmons e Fitz, escolheriam, mas não decidiram.

“Hipoteticamente, eu espero que Fitz fique do lado da tecnologia,” Caestecker disse.

“Simmons seria Homem de Ferro, certo?” Henstridge pergunta. “Acho que ele poderia ser Capitão América, certo?”

“Nós somos medrosos fazendo entrevistas,” Caestecker fala rindo.

Nick Blood acha que Hunter não escolheria lado nenhum.

“Eu sou Time Hunter,” Blood diz. “Eu não sei se Hunter se envolveria nesse tipo de política.”

Ming-Na Wen, que faz o papel de Melinda May, ganhou o prêmio de melhor resposta. Quem ela apoia? “Quem estiver mais próximo do Thor,” Wen diz rindo, apesar de Thor não aparecer no filme. 
Mariana Oliveira Sou estudante de Publicidade, Beatlemaniaca e Coldplayer. Toco piano e praticamente vivo de séries e livros. Estou sempre à procura de mais uma série, afinal nunca é demais.

0 comentários:

Postar um comentário

 
UA-48753576-1