Image Slider

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Spoilers com os criadores de Once Upon a Time

E estamos de volta! A EW é sempre uma ótima fonte e dessa vez conversou com os criadores da série. Por isso, temos mais algumas novidades sobre o que vai acontecer! Isso tudo para completar nossa lista de spoilers sobre a Emma, Merida, Rumple e etc.

dark swan

EW: Só para deixar claro, quando a série voltar, a Emma vai ter oficialmente sucumbido às trevas?
Edward Kitsis: Parte do que vimos acontecer com Rumpelstiltskin foi sua luta interna, e vemos as trevas o consumirem. Nós vamos ver a mesma coisa com Emma. Vamos ver ela luta contra toda parte má dentro dela, e vamos ver o que acontece. E quem sabe, se viram o vídeo da Comic Con, a pergunta que estamos fazendo à todos é o que a levou até lá?

Antes a pergunta parecia ser "Para onde a Emma foi?", mas será que deveríamos nos perguntar para quando ela foi?
Kitsis: Não é uma questão de quando.
Adam Horowitz: Nós não vamos mexer com viagem no tempo. Já experimentamos isso e foi divertido.

Isso só intensifica a confusão sobre a foto (acima) da Emma com Rumple.
Kitsis: Eu sei. Como o Rumple pode estar lá, certo? Por que ele está atrás dela, e por que nós liberamos essa imagem, "Se você vai ser o Dark One, precisa aprender com o melhor"? Eu diria que todas essas perguntas vão ser respondidas na premiere. Emma é como a Dorothy nos levando para Oz na primeira temporada. Emma irá nos levar até o Dark One e toda a mitologia por trás, e, na primeira metade da temporada, vamos aprender sobre quem foi o Dark One original, por que eles fazem 'tique-taque' e por que existe um Dark One para começar.

Vocês diriam que essa Dark Swan é diferente do que conhecemos da Emma?
Horowitz: Eu diria que a Dark Swan é uma extensão de Emma e uma exploração de quem ela é. Assim como quando Rumple se tornou o Dark One, isso se tornou uma extensão de suas falhas, trejeitos e forças que ele tinha.
Kitsis: Ele era um covarde, e a adaga o deu a liberdade para ser poderoso.
Horowitz: Emma se tornar Dark Swan foi uma ótima oportunidade para nós explorarmos quem ela é nas camadas mais profundas e ver como esses ganhos vão ser explorados de determinado jeito. É isso que as trevas fazem com você. Ela pega quem você é e distorce isso, e é assim que veremos a Emma.

captain hook killian jones

Vocês podem falar um pouco sobre a discussão sobre quem deverá ter a adaga?
Kitsis: Eu diri que quem confia em você com a adaga é uma coisa interessante. Você quer confiar na pessoa que pensa no melhor para você, mas com nesse mesmo aspecto, quem você acha que tem a habilidade de 'desligar a máquina'? Ou seja, quem é a pessoa que vai fazer a decisão certa na hora certa. A Emma é a Dark One, então ela dá a adaga para...
Horowitz: Ou quem pega a adaga. 
Kitsis: ...Ou quem pega a adaga tem muito significado e emoção, mas também tem a praticidade ali.

A transformação de Emma pode levar Hook a se voltar para as trevas também?
Horowitz: Bom, com certeza tem uma parte má em Hook que se conecta com as trevas que estão tomando conta de Emma, e isso é algo que ele entende mais do que muitos outros.
Kitsis: Mas eu diria que o foco dele no momento é salvar a mulher que ele ama. Uma coisa certa é que ele passou 300 anos tentando matar Rumple, então Hook não vai desistir tão facilmente, ele não mudaria tão facilmente.

Como a Snow White e o Charming vão lidar com a Emma se tornando má? Isso irá causar alguma pertubação na relação entre os dois?
Kitsis: Ah sim, e como. Pela primeira vez desde a primeira temporada, nós vamos ver os dois discordando sobre a melhor forma de salvar sua filha. E será como qualquer família: quando você não sabe como salvar a criança, isso causa muito estresse em casa.

A Emma vai querer se vingar das pessoas que fizeram mal para sua família no passado? 
Kitsis: Ah, eu não sei se ela vai se vingar das pessoas que fizeram mal à sua família assim como, talvez, a sua própria família pode ter feito mal à ela.


Mariana Oliveira Sou estudante de Publicidade, Beatlemaniaca e Coldplayer. Toco piano e praticamente vivo de séries e livros. Estou sempre à procura de mais uma série, afinal nunca é demais.

0 comentários:

Postar um comentário

 
UA-48753576-1