Image Slider

domingo, 9 de agosto de 2015

Spoilers da 3ª temporada de Agents of SHIELD

Ainda falta um pouco para AoS voltar, mas enquanto isso os atores falaram em entrevistas sobre assuntos importantes que devem acontecer como a transformação de Skye e o destino de Simmons. Afinal muita coisa aconteceu no final da temporada.

aos cast

Então, resolvemos traduzir um pouco dos spoilers que foram ditos na festa do canal ABC que fazia parte do 'tour de imprensa' que rolou.

1. Haverá um grande pulo no tempo


Bom, como já havia saído esse spoiler, o começo da 3ª temporada vai começar um bom tempo depois do final da 2ª. Tanto tempo que o time de Coulson terá que se acostumar com a Simmons sumida, por enquanto. "É um grande pulo na cronologia. Eu sinto como se todo muito tivesse aceitado o fato do seu jeito, menos Fitz," Chole Bennet (Skye) explicou durante uma entrevista.

Elizabeth Henstridge (Simmons) comentou também: "É a missão de Fitz trazer Jemma de volta. É uma missão solitária. O que aconteceu foi tão 'bizarro' e não há qualquer rastro dela, o que se há de fazer? Ela desapareceu para dentro de uma pedra que às vezes fica líquida, mas não sabemos porque ou quando. Eu acho que toda a equipe tentou, mas nada funcionou, então você tem que aceitar, "Ela se foi, nós temos que seguir em frente." Mas Fitz se recusa a fazer isso. Eu não culpo eles, mas estou meio irritada. [risos]"

2. Daisy/Skye e Mack são a nova dupla dinâmica


Bennet irá trabalhar com o personagem de Henry Simmons, Mack, muito mais ao passo que eles se tornam parceiros enquanto vão à procura de outros Inumanos. "Nós estamos muito mais confortáveis perto um do outro. É como Mulder e Scully [de Arquivo X], é muito legal," ela diz.

Henstridge adiciona, "Mack sempre foi um pouco cético, então tê-lo como parceiro de Daisy é muito interessante. Até porque Daisy é tão animada, intensa e sempre tenta. Então a dinâmica dos dois é divertida. Eles têm cenas bem divertidas juntos. Eles brincam um com o outro muito bem."

3. O destino de Simmons foi uma surpresa para o elenco


jemma simmons

Henstridge e Bennet já sabem o que acotnece com Jemma e nenhuma das duas esperavam que a série seguisse essa direção. "É tão maior do que eu poderia imaginar. O que é, eu já pensei sobre isso e me pergunto 'Como eles iriam fazer isso? Como eles vão filmar isso?' Eu simplesmente descartei tudo da realidade dessa ideia," Henstridge explica. "É muito legal. É muito legal."

"Eu não adivinhei," Bennet falou. "Eu fiquei 'Ok, oh, nós vamos por aí. Está acontecendo agora. Vai ser bom."

4. Não vai demorar muito para descobrirmos onde ela está


Henstridge estava filmando um episódio antes da festa da ABC, mas ela não disse se ela aparece na premiere ou no segundo episódio.

"Nós já estamos no segundo episódio, mas vão descobrir," ela disse cuidadosamente. "Não é algo que vai ficar pelo ar por muito tempo. Eu acho que as repercussões disso tudo será uma grande parte da temporada, e será algo mais lento que está se aproximando da equipe, assim como os Inumanos, Daisy e Mack."

5. Lash aparecerá na temporada


Bennet brincou que tinha fotos do novo vilão, Lash, no celular dela, mas a Marvel fez ela manter segredo quanto ao personagem. "Lash vai fazer sua marca na temporada," ela disse.  "Ele é muito bonito."

"Ele vai movimentar um pouco as coisas," Henstridge diz. "Será um grande espetáculo. Estamos honrados em termos ele na série. Isso é enorme. Eu não posso nem explicar o quão maluco tudo vai ficar."

6. O segundo episódio vai ser importante


aos cast

"O 3x02 será um dos maiores episódios que já fizemos com certeza," Bennet disse. "Essa temporada vai ser eletrizante porque teremos muita ação, muito CGI e muito do que faz 'Shield' ser tão grande, mas ao mesmo tempo a dinâmica entre os personagens foi alterada."

Será esse o episódio em que descobrimos o destino louco da Jemma?

7. A 3ª temporada não será tanto sobre a Hydra


Sem o Brett Dalton (Grant Ward) na festa da ABC para contar sobre a história de Ward e Hydra, o resto do elenco fez seu melhor em nos dar pistas sobre esse plot. Clark Gregg (Coulson) chamou a 3ª temporada de "um jogo com bola muito diferente" e disse que "será bem menos sobre a Hydra."

Henstridge complementa: "A Hydra está diferente agora. A organização foi completamente desfeita, e Ward terá sua forma de contruí-la. Ele tem grandes dívidas que quer acertar e nada a perder, então ele será um personagem bem perigoso." Com isso dito, ela não acha que ele está estressado por estar separado do resto do elenco. "Acho que Brett está se divertindo lá fora, e ele vai voltar mais cedo ou mais tarde, tenho certeza," ela conclui.

8. Daisy está de guarda-roupa (e cabelo) novo


chloe bennet

Quando perguntaram como os fãs vão reagir à transição de Skye para Daisy à tempo entre as temporadas, Bennet disse que ela acha que "o novo cabelo e as novas roupas" vão ganhar o coração das pessoas. Pois é, Bennet ainda disse que o novo figurino será tem uma pontinha da roupa dos quadrinhos.

"É uma roupa bem legal e espero que os fãs da Daisy Johnson e Quake fiquem felizes com ela, porque tentamos fazer uma mistura entre a versão da TV com a versão dos quadrinhos."

9. Veremos um novo lado de Lincoln


Luke Mitchell (Lincoln) prometeu que o Lincoln que veremos estará bem diferente da segunda temporada quando o encontrarem de novo. "Eu sinto como se o Lincoln ao qual fomos introduzidos era um lado dele, e o Lincoln que vamos ver é outro lado dele que não é necessariamente uma mentira ou a verdade nem nada disso, mas nós botamos diferentes caras para diferentes ambientes e etc," ele diz.

"Acho que o ambiente em que Lincoln vivia estava 'sob feitiço' dos Inumanos mais velhos. Ele fez sua parte da hierarquia e acreditava na causa, que logo foi descoberta ser algo ruim. Então na terceira temporada será algo como ele está lidando com tudo que aconteceu. Por isso já havia dito que ele precisa descobrir onde ele pertence, quem ele é e em que acredita."

Mesmo que Lincoln ainda esteja se encontrando, isso não significa que será uma história solitária. "Acho que ele terá sua própria jornada, mas se ele não interagisse com ninguém, ele estaria em uma série diferente," Mitchell disse rindo. "Lincoln vai estar 'conversando' com as outras pessoas, mas se ele será legal ou não, isso vocês descobriram quando assistirem."

10. O relacionamento entre Coulson e Daisy/Skye será mais de igual para igual


De acordo com Bennet. "Eles estarão mais no nível 'colegas de trabalho' esse ano," ela explica. "Será muito mais uma relação de esforço colaborativo, e acho que ele realmente confia no trabalho dele em treinar seu prodígio. Eles trabalham lado a lado, e vocês verão muito mais de Coulson na ação e menos na versão terno e gravata."

Gregg não vê a mudança assim. "Ele definitivamente está dando mais responsabilidades para ela," ele diz. "Ela merece, além de ter uma perspectiva única de como é ser Inumana. Mas se ela acha que eles são 'colegas de trabalho', ela precisa ficar de castigo," ele ainda brinca.

skye

É, muitas perguntas e teorias na cabeça, mas respirem fundo, dia 29 de Setembro está logo aí!

Fonte

Mariana Oliveira Sou estudante de Publicidade, Beatlemaniaca e Coldplayer. Toco piano e praticamente vivo de séries e livros. Estou sempre à procura de mais uma série, afinal nunca é demais.

0 comentários:

Postar um comentário

 
UA-48753576-1