Image Slider

domingo, 26 de julho de 2015

Spoilers divulgados de OUAT, Arrow, AoS, Gotham e mais!

Tô sentindo cheiro de spoiler no ar! É, pessoal, ainda vai demorar para as séries voltarem, mas os elencos estão voltando para as gravações e muita gente tá curiosa... Por isso, a EW respondeu perguntas aos fãs e separamos então algumas para vocês!

Once upon a Time


the charmings

Fã: Como vocês acham que os Charmings estão lidando com a Emma se tornando má em Once?
EW: Não muito bem. "Isso vai gerar uma tensão no relacionamento do Charming e Snow definitivamente," Josh Dallas (Charming) diz. "Eles terão que passar por muitas coisas para terem Emma de volta." Mas também há um pouco de alegria nessa temporada. "Nós vamos ver Charming ter um 'bromance' com o Rei Arthur [ou seja, serão melhores amigos] e irão em algumas aventuras juntos," ele diz. "Vamos ver Charming em sua versão mais heroica em Camelot."

Fã: Espera, a Merida não é a mãe de Rumple?
EW: Correto, Merida não é a mãe dele! Os produtores de Once queriam manter como surpresa a entrada de Merida na série enganando os fãs com falsas seleções de elenco. "A única forma de tirar a imprensa de cima e enganar um pouco os fãs foi dizer que estávamos à procura da atriz para a mãe de Rumple ao invés de Merida," o produtor executivo Edward Kitsis disse. "E realmente funcionou, porque, pela primeira vez, o spoiler não veio à tona." Fiquem tranquilos, o produtor Adam Horowitz disse que eles irão introduzir a mãe de Rumple eventualmente. Já Merida, "nós vamos conhecê-la por meio de Emma," Kitsis diz. " Horowitz ainda adiciona: "Isso certamente fará parte da jornada de Emma como Dark Swan e o lidar com sua escuridão. Tudo isso está interligado em como vamos explorar o mundo de Camelot esse ano."

Fã: Quanto nós veremos da Malévola e Lily no próxima temporada? 
EW: Por causa do foco em Emma se transformar em Dark One, a procura pelo pai de Lily vai ter que esperar por, pelo menos, os primeiros cinco episódios. "Nós pretendemos contar essa história em algum ponto da temporada," Kitsis disse. "Queremos organizar tudo por uma razão. Isso é algo que com certeza queremos mostrar."

Gotham


barbara kean

Fã: Claramente a Barbara ainda está viva em Gotham, então o que vocês podem me falar sobre o arco dela nessa temporada?
EW: Se você achou que a Barbara matando seus pais foi ruim, é só o começo. "No momento em que ela mata os pais é o momento que ela se liberta completamente de todos laços que ela já teve - seus laços com o Jim, com a sociedade e talvez até com sua sanidade, você poderia argumentar," Erin Richards (Barbara) diz. Além disso, ela diz que Barbara vai ser mandada para Arkham no primeiro episódio, onde ela conhecerá "um bando de vilões emergentes que formam quem ela se tornará na série."

Arrow


sara lance

Fã: Vocês sabem quando a Sara vai ser trazida de volta à vida?
EW: Nós temos algumas boas notícias: Sara vai dar um mergulho no Lazarus Pit antes da série DC's Legends of Tomorrow. "Em Arrow, nós temos alguns assuntos a serem resolvidos," o produtor executivo Marc Guggenheim disse. "Ray também não explodiu na catastrófica explosão e Sara precisa não estar mais morta." Hmm, será que o novo Ra's al Ghul, aka Malcom, será quem a ressuscitará? "Ele tem uma opinião forte quanto ao assunto," Guggenheim diz. "Logo esse assunto será tratado. Nós estamos fazendo um ótimo episódio que realmente aborda a questão da Sara, morte e ressurreição. Em Arrow, nada é fácil, então nada é tão simples quanto mergulhar ela na água." 

Fã: Tem alguma coisa que vocês podem falar sobre o vilão de Arrow Damien Darhk?
EW: É seguro dizer que Damien é a razão do retorno de Oliver a Starling City e vestir como herói novamente. "[Oliver] saiu da cidade em boas mãos," Guggenheim diz. "Ele confiou em Laurel, Diggle e Thea para cuidarem de tudo. Damien representa uma ameaça que os três heróis não serão o suficiente para combater. Quando escrevemos os vilões - os malvados da temporada -, nós sempre partimos do conceito de que são os heróis de suas próprias histórias. Eles estão fazendo o errado por o que acreditam ser o certo. Esse não é o caso de Damien. Ele não é nem perto de ser tão moral. Nós queremos um vilão que é puramente mal porque nós nunca tivemos isso na série antes. É isso que Damien representa. Ele é o príncipe da escuridão."

The Flash


ronnie and caitlin

Fã: Você pode me contar alguma coisa sobre Jay Garrick vindo para The Flash?
EW: Como a temporada vai focar em Barry aprimorando seus poderes, a chegada de Jay Garrick terá "um impacto em todo mundo no Time Flash, "de acordo com Danielle Panabaker (Caitlin). "Ele será um ótimo mentor para Barry e ajudará Barry a expandir seus poderes e tudo que ele é capaz de fazer."

Fã: A nova temporada de The Flash vai explicar porque o Robbie Amell (Ronnie) não está em Legends of Tomorrow?
EW: Sim! De acordo com Victor Garber (Martin Stein), você descobrirá o que está acontecendo com Ronnie Raymond na season premiere. Além disso, os primeiros sete episódios de The Flash e Arrow servirão como organização para Legends of Tomorrow, disse o produtor Guggenheim. "Nós estamos botando as peças do quebra cabeças no lugar," o que inclui a introdução de Kendra Saunders (Ciara Renée) como Hawgirl em The Flash primeiro.

Agent Carter


peggy carter

Fã: Queria saber se Arnim Zola vai ter algum papel na segunda temporada de Agent Carter?
EW: Apesar de terem dado sinais do programa Soldado Invernal no final da temporada, o plano parece ir em outra direção. "A esse ponto da série, estamos contando outra história," a produtora executiva Tara Butters diz. Agora, quanto as novas ameaças da segunda temporada: "Quem é a fã dos quadrinhos da Marvel vão reconhecer o vilão, e teremos mais de um vilão," a produtora executiva Michelle Fazekas completa. "Nós certamente nos inspiramos no mundo dos quadrinhos, então quem conhecer será recompensado." Algum chute?

Agents of SHIELD


phil coulson

Fã: Haverá algum pulo na cronologia de Agents of Shield na próxima temporada?
EW: A 3ª temporada começa alguns meses depois do final da 2ª temporada. Dizem por aí que Coulson conhecerá uma mulher que é mais do que a combinação perfeita. Mas ela será amiga ou inimiga?

*Quer mais de AoS e Agent Carter? Teve mais informações na Comic Con, veja aqui!

Fontes (x) (x) (x)

Mariana Oliveira Sou estudante de Publicidade, Beatlemaniaca e Coldplayer. Toco piano e praticamente vivo de séries e livros. Estou sempre à procura de mais uma série, afinal nunca é demais.

0 comentários:

Postar um comentário

 
UA-48753576-1