Image Slider

terça-feira, 14 de julho de 2015

Comic Con 2015: Once Upon a Time


No evento do momento não podia faltar Once, e aqui estamos nós! Como já sabíamos, muito das entrevistas ficaram em volta da nova Emma e como seu lado negro será diferente de Rumple. Ela lutará contra as vontades do Dark One e se transformará, como já falamos em outro post.

Saiu até um sneak peek para nos deixar ansiosos: (link)


Oncers, here's a first look at #DarkSwan from Comic-Con. #OnceUponATime
Posted by Once Upon a Time on Segunda, 13 de julho de 2015


Sinistro, né? Agora, eu queria saber porque a cena se passa na floresta encantada. Por que a Emma estaria ali? Pelo que parece, depois de ser consumida pela escuridão, Emma some junto... Então, é, existe a possibilidade de ela ter voltado para a Floresta nesse momento.

Quanto a roupa e o novo look, Jennifer Morrison falou que se basearam em uma versão dark da Snow, com uma pele branca como a neve e os lábios vermelhos como sangue. Além disso, o contraste do branco (dos cabelos também) e preto (roupa) se dá pela ideia do cisne negro e branco.

"Emma passou por muita coisa na vida," Morrison disse. "Ela teve uma infância difícil. Ela teve que superar muitas coisas. Ela tentou ser uma pessoa melhor. Agora que ela foi tentada à escuridão, ela está livre disso tudo... Ela vai encarar a escuridão nela mesma e vai tentar descobrir como lutar contra isso."

Depois que me falaram eu percebi que a Emma transforma o coração no que parecem ser diamantes. Isso significa que Rumple fazia surgir ouro, enquanto ela faz surgir diamantes. Paralelo interessante...

Charmings

Para quem quer mais, saiu um trailer da temporada com a trajetória de heroína de Emma narrada por Snow. Ela fala como não deixaria a sua filha, sua esperança e salvadora se voltar para a escuridão. Na própria Comic Con, Ginnfer Goodwin (Snow) falou sobre como os Charmings iam lidar com o fato de terem colaborado, de certa forma, para que Emma tenha se tornado vilã.


Hook

Já Hook é o contrário de Emma. Ele foi um vilão que se apaixonou e tentou ao máximo ser o melhor que podia para Emma, se tornando um herói. "Ele já foi um vilão, mas agora sua namorada está má, quem sabe o que vai acontecer?", Colin O´Donoghue falou. Hook provavelmente vai ter uma crise de identidade ele mesmo para continuar sendo "do bem".

Além disso, nosso querido Capitão pode ter uma conexão com Camelot. "Camelot existe em uma linha do tempo paralela", o produto Adam Horowitz disse. "Isso existiu. Como nós já mostramos para vocês, existiu há muito tempo atrás, pouco tempo e talvez no futuro. Eles podem ter co-existido [quando Hook estava na Marinha Real]."

Rumplestilskin

Bom, se Emma está com o espírito do Dark One significa que ele saiu de alguém lugar, não é? Rumple agora está liberto e com o coração puro, e não pensem que ele via ficar o mesmo, teremos pequenas mudanças. "A encarnação de Rumple dessa vez será um pouco diferente," Robert Carlyle disse. "Ele perdeu seu título de 'Dark One', mas isso não significa que todas as artimanhas foram embora também. Mr. Gold está em coma, no momento, então ele não está fazendo muito."

Novidades

No painel surgiu a ideia de que Henry poderá se arrepender de ter destruído a pena do Autor. Posso deduzir que talvez seja por causa de Emma, né? Afinal, se o garoto tivesse a pena poderia reescrever o "destino" da mãe. Além disso, Lana Parrilla  falou como Regina está "finalmente aceitando que pode ser feliz" e Sean McGuire ainda acrescentou o quanto Robin está apaixonado. É, pelo visto devemos ver algumas cenas fofas nessa temporada.

E tem mais! Mais uma personagem foi confirmada para a temporada: Merida! Sim, a atriz é a escocesa Amy Manson, que também fez Being Human! Não só isso como temos um sneak peek (;

O sneak peek da Merida na quinta temporada, interpretada pela Amy Manson.
Posted by Once Upon a Time BR on Sábado, 11 de julho de 2015

Fontes (x) (x)

Mariana Oliveira Sou estudante de Publicidade, Beatlemaniaca e Coldplayer. Toco piano e praticamente vivo de séries e livros. Estou sempre à procura de mais uma série, afinal série nunca é demais. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
UA-48753576-1