Image Slider

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Comic-Con 2015: Arrow

Como a Comic-Con foi mais cedo que o normal esse ano, não teve nenhum trailer ou preview da próxima temporada de Arrow, mas isso não significa que não tiveram notícias ou spoilers.

O título do primeiro episódio da quarta temporada já foi revelado e será “Green Arrow” (Arqueiro Verde), reforçando a ideia de que a série agora terá um ar mais leve, com um Oliver mais próximo do Arqueiro Verde dos quadrinhos. E, junto com isso, virá uma mudança e fantasia! Diga adeus para as mangas compridas do Arrow, eis a nova roupa de Green Arrow:


Quem também vai ganhar roupa nova nessa temporada será Diggle. Ou pelo menos um capacete para esconder sua identidade:


A próxima temporada irá começar com Oliver e Felicity vivendo domesticamente, os atores e escritores falaram bastante sobre o casal e os dois estarão muito felizes no início da temporada. Oliver, em especial, está totalmente em paz com a vida doméstica, mas até o final do primeiro episódio já estará de volta à vida de herói. Oliver e Felicity terão que aprender a ser um casal enquanto continuam a combater o crime; segundo Emily Bett Rickards (Felicity) os dois irão discordar em muitos aspectos, mas também irão concordar em outros.

Os dois irão se juntar novamente ao resto do time, que ficou em Starling lutando enquanto eles viajavam. O relacionamento entre Oliver e Diggle ainda não vai estar ótimo e, de acordo com Stephen Amell (Oliver), por mais que Oliver tente recuperar a confiança de Diggle para eles poderem trabalhar juntos, nunca mais será a mesma coisa.

A temporada dará maior foco para outros personagens sem ser Oliver, como Diggle e Felicity, que serão tratados como co-capitães do Team Arrow junto com Oliver. Também teremos flashbacks sem ser do Oliver, começando pelo episódio 4x08.

Além de sua persona como Green Arrow, Stephen Amell falou sobre Oliver como pessoa pública, que foi algo deixado de lado totalmente na última temporada, mas que estaria de volta na quarta. Isso poderia ser uma indicação sobre Oliver concorrendo para prefeito, uma storyline que aconteceu nos quadrinhos, mas não há confirmação quanto a isso. 

Laurel continuará sendo a Black Canary durante a próxima temporada, e possivelmente estará de novo ao lado de sua irmã já que Caity Lotz, que interpreta a Sara, confirmou que ela aparecerá em Arrow nessa temporada, provavelmente antes de sua ida para Legends of Tomorrow.

Além disso, foi confirmado o ator que interpretará Damien Dahrk: Neal McDonough. Também foram confirmados outros personagens que irão aparecer nessa série, como Anarky e Mister Terrific.

Neal McDonough interpretará Damien Dahrk



Ansiosos para a próxima temporada?


0 comentários:

Postar um comentário

 
UA-48753576-1