Image Slider

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Trailers de Supergirl e Legends of Tomorrow divulgados!

Os trailers das duas próximas séries da DC Comics foram revelados!

Supergirl estréia em novembro desse ano pela CBS e vai contar a história de Kara Danvers, ou Kara Zor-El, como preferir, a prima do Super-Homem. Só pelo trailer, já estou morrendo de ansiedade para ver a série, que parece ser ótima!


Já Legends Of Tomorrow será uma spin-off de Arrow e The Flash, pela CW, e conta com a participação de vários personagens das duas séries, incluindo a Sara. Quem lê minhas resenhas de Arrow já deve ter adivinhado como eu me sinto sobre isso: surtando. Só a Sara mesmo para me fazer assistir mais uma série com o Ray #eunãomereço.


Ficaram animados com as séries? Eu sei que eu estou!

(Não achei os trailers legendados, se alguém quiser linkar nos comentários, eu agradeço!) 

0 comentários:

Postar um comentário

 
UA-48753576-1