Image Slider

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Nina Dobrev anuncia saída de The Vampire Diaries ao final da temporada

É oficial. A atriz Nina Dobrev confirmou hoje no instagram que não fará parte da próxima temporada de The Vampire Diaries, série na qual ela interpretava a personagem principal, Elena Gilbert, desde 2009. No texto, ela fala que sempre soube que a história da Elena seria apenas de seis temporadas e que é hora dela ir para uma outra fase da vida.

Ainda não se sabe o que acontecerá com a personagem na série.

Segue abaixo a mensagem que Nina postou traduzida:

Querida família TVD,
Eu acabei de passar o mais lindo final de semana no Lago Lanier na Geórgia com minha própria família TVD, o elenco e produção de The Vampire Diaries. Eu quero ser a primeira a dizer a vocês que não foi apenas uma celebração do feriado, foi uma festa de despedida. Eu sempre soube que queria que a história da Elena fosse uma aventura de seis temporadas, e nesses seis anos eu tive a jornada de uma vida. Eu fui humana, vampira, doppleganger, imortal maluca, doppelganger fingindo ser humana, humana fingindo ser doppelganger. Eu fui sequestrada, morta, ressuscitada, torturada, amaldiçoada, arrebatada, fui morta e morta-viva, e ainda tem tanto para vir antes do season finale em maio. Elena se apaixonou não só uma vez, mas duas, com duas almas-gêmeas épica, e eu mesma fiz alguns dos melhores amigos que eu vou conhecer e construí uma família estendida que vou sempre amar. 
Tem mais para vir antes de encerrarmos tudo, e eu prometo que vocês vão poder ouvir tudo sobre minha experiência nesse próximo mês enquanto nós nos aproximamos da season finale (Eu dei uma entrevista exclusiva para a edição de junho da SELF Magazine que estou ansiosa para que vocês leiam!), mas até então eu os convido a subir nessa montanha-russa que é a vida da Elena Gilbert e se juntar a mim enquanto eu celebro e me preparo para dar adeus a ela - e à minha família do trabalho - enquanto eu sigo para o próximo capítulo da minha vida. Eu queria compartilhar essa despedida com todos vocês (as fotos desse final de semana são só o começo). Vocês, o maravilhoso fandom que me deu mais amor, apoio e paixão do que eu poderia imaginar sete anos atrás, quando uma jovem menina de Degrassi, canadense, apareceu em L.A para o teste "daquela série Crepúsculo" ;-) Eu amo todos vocês. Apertem seus cintos. Se vocês acham que sabem o que vai acontecer, não sabem. 
Com amor, Nina

0 comentários:

Postar um comentário

 
UA-48753576-1