Image Slider

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Chloe Bennet e produtor de Agents of SHIELD falam sobre as revelações do 2x16

skye

Durante o episódio de terça (07/04), Skye (Chloe Bennet) se viu em Láishì, um remoto local de refúgio para inumanos usado para treiná-los para o processo de modificação causada pela 'névoa'. Skye rapidamente aprende que cada um ganha um mentor que o ajudará na transformação e controle de seus poderes. Em uma revelação surpreendente, a mentora de Skye se revela ser Jiaying (Dichen Lachman) - mãe de Skye que estava presumidamente morta pelas mãos de Daniel Whitehall. No entanto, Jiaying não conta para a filha a real relação entre as duas.   

"Jaiying imaginou esse momento sua vida toda. Ela está tentando ser uma líder cuidadosa e uma mãe enquanto tenta descobrir onde a Skye está nisso tudo", Bennet disse ao The Hollywood Reporter. "É um pequeno gesto político de sua parte porque ela é a líder dos Inumanos."

"É uma grande revelação emocional", adicionou o produtor Jeffrey Bell. "Jiaying é como ela [Skye] e divide essa aptidão em ter poderes. Com certeza tem uma atração natural ai."

Jaiying possui uma habilidade de cura que a fez parar de envelhecer, criando um tipo de imortalidade. No entanto, depois de ser capturada por Whitehall, Jaiying foi morta durante os experimentos na tentativa de conseguir essa imortalidade. Então como ela está viva? As cicatrizes em seu rosto contam por si só como ela reviveu - somente possível com a ajuda de seu marido Calvin Zabo (Kyle MacLachlan).

"Ele foi quem a trouxe de volta à vida," Bell diz. "Foi ele que a encontrou, juntou e costurou suas partes para que ela pudesse usar seu poder de cura para voltar." 

"Calvin sabia que ela estava viva, mas ela estava chateada com ele por ter perdido Skye. Eles a procuraram, mas não encontraram. Assim como no mundo real, quando um casal perde uma criança, eles às vezes se separam," Bell adicionou.

Bell avisou que desde então Clavin foi consumido por um único pensamento: "Se eu encontrar a minha filha, se eu reunir a minha família; a minha mulher irá me perdoar pelo que aconteceu há 26 anos atrás, e ela me amará, e nós seremos uma família feliz."

Agora Skye se encontra com dois pares de pais. "Nós também temos a May como figura materna de Skye como supervisora de Skye," Bell disse. "Trazendo uma figura materna diferente irá criar um pequeno triângulo parental. Nós já tivemos isso com Coulson e Calvin - os pais biológicos versus os pais adotivos."

Bennet, por sua vez, previu que a lealdade de Skye pelos Inumanos e pela Shield será testada. "Essea será a principal luta que ela terá pelo resto da temporada e para Coulson também. Skye é uma agente da Shield e inumana, e isso causará muitas situações difíceis para ela. Será bastante interessante quando ela descobrir que Jiaying é sua mãe."

Como Bennet falou, fica aí a pergunta: "A quem você é leal - ao seu sangue ou à família que você criou?"

E vocês? O que acharam das revelações do episódio?

AoS











Tradução da entrevista feita pelo The Hollywood Reporter.

Mariana Oliveira Sou estudante de Publicidade, toco piano e praticamente vivo de séries e livros. Comecei a me envolver com os personagens de tal forma que só o tumblr faria. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
UA-48753576-1