Image Slider

quarta-feira, 25 de março de 2015

Review: The Walking Dead 5x15 - “Try”

Atenção: A resenha abaixo contém spoilers dos episódios "Try", exibido no dia 22/03/2015!

twd 5x15

The Walking Dead vem trilhando seu caminho para a grande espera Season finale da 5° temporada, neste 15° episódios vimos que tudo está a beira do caos em Alexandria, e que não irá demorar para bomba explodir de vez.

Neste 15° episódio vemos como a relação comunidade/grupo do Rick começar a enfraquecer, as mortes de Aiden e Noah afetaram a ambos, e algo que eles estão sentindo. Logo no início, já entrou mais um personagem para minha lista negra de quem deve morrer, a forma como esse personagem mentiu foi crucial para alguns eventos seguintes, mas claro, quem irá se ferrar de propósito quando se tem alguém para por a culpa.

Sasha ainda é a única transtornada, todos já se adaptaram as nossa vidas, mas ela, firme, continua não querendo enfraquecer com a comunidade. Ela está certa, mas até onde isso irá? Ou será que é preciso algo acontecer para que ela pare de fazer besteira?

Daryl e Aaron continuam na estrada a procura de novos membros e tudo indica que a nova dupla está se dando bem, até que Daryl vê uma luz (tudo indica uma fogueira) ao longe. Será o tal grupo Wolves?

twd 5x15

Todo o episódio deu indícios desse tal grupo, as especulações começaram ainda no início dessa 2° metade de temporada, pela forma como tudo está sendo encaminhado haverá uma grande batalha neste último episódio, será que Rick Grimes salvará todos em Alexandria?

Alexandria vem tendo um papel importante nesse final da série, a forma como a comunidade segura vem modificando cada membro do grupo e fato até o frio Rick Grimes está sofrendo com isso, sua preocupação com Jessie e uma fraqueza vindo de Alexandria: porque ajudar alguém que acabei de conhecer? Talvez o sentimento entre ambos seja maior.

Assim como o título diz ('Tentar') Rick tenta se adaptar, mas é algo difícil, porque ninguém que vive em Alexandria viu o verdadeiro horror atrás dos muros, não fizeram grandes sacrifícios, mesmo perdendo pessoas próximas; em seu surto Rick fala a verdade, não tem como construir uma nova civilização, não com as regras do passado. Deanna e o resto dos moradores de Alexandria só descobrirão isso quando tiverem sangue nas mãos, e isso está próximo de acontecer.

twd 5x15
Ps1: Carol como sempre ainda tenta ser a ” invisivel ” perante a comunidade , até quando esse disfarce irá continuar? A verdadeira Carol irá aparecer logo.

Ps2: Michonne não luta só com espada, ela sabe usar pedra também.

Que venha o ultimo episódio!

Misturamas/ Autor:Weuler A resenha está em um modelo diferente do qual usamos porque foi posteriormente postada pelo nosso site parceiro Misturamas - continuação da parceria com To Be Continued. A repostagem foi autorizada pelo autor e blog. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
UA-48753576-1