Image Slider

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Novo teaser de Agents of SHIELD

E para quem estava ansiosa, aí vai mais um teaser da metade da temporada:



A série tem melhorado e se provado cada vez mais. Na segunda temporada nos deparamos agora com os Inhumans e toda a história de Skye a ser desenvolvida. E tenho certeza que muitos fãs estou loucos de ansiedade (assim como eu). Como a personagem irá lidar com isso? Como Coulson ajudará Skye e como eles aprenderam sobre os poderes dela?

"Minha vida inteira eu queria uma família. A Shield me acolheu, treinou-me para ser uma agente, mas havia alguma coisa dentro de mim. Uma coisa que eu nem sabia que estava lá, algo possivelmente inumano."











Agents of SHIELD volta terça que vem (dia 03/03), e para quem não viu ainda, a promo da metade da temporada já saiu. Mal posso esperar... E vocês?

Mariana Oliveira Sou estudante de Publicidade, toco piano e praticamente vivo de séries e livros. Comecei a me envolver com os personagens de tal forma que só o tumblr faria haha. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
UA-48753576-1