Image Slider

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Review: Castle 7x12 - "Private Eye Caramba!"

Atenção: A resenha abaixo contém spoilers do episódio "Private Eye Caramba!", exibido no dia 19/01/2015!

Apesar da falta de resenha na semana passada, voltamos a todo vapor essa semana. Para quem não sabe, nosso querido Castle se tornou um detetive particular esperando que talvez conseguisse trabalhar com a Beckett novamente. Pena que não deu muito certo. Claro, no final das contas, Rick acaba se envolvendo com o caso de Kate e tudo acaba virando uma pequena competição - o que é sempre divertido. Vemos o quanto os dois gostam de 'brainstorm' juntos e como é difícil para KJate não poder contar suas pistas para o marido. Assim na season premiere vemos que Castle ainda vai ter que ficar longe d polícia por um bom tempo, afinal Gates ainda não aprova suas visitas.

Agora vamos ao episódio. Castle continua em seu trabalho, mas infelizmente seus clientes não são muito bons: fãs, pessoas procurando seus gatos,... Enfim, nenhum caso misterioso o suficiente. Gostei de ver como Kate estava preocupada com o caminho que Rick tomou, mas ao mesmo tempo o apoiando. E como vimos no 7x11, mais uma vez o trabalho de Castle encontra o caso de Beckett, só que dessa vez com um cliente de verdade e com a ajuda de Kate, que indica Castle para procurar uma bolsa perdida.

Muitas pessoas - de uma filha de um diplomata árabe até um assistente suspeito - acabam envolvidas no misterioso assassinato de Annita, uma estrela da novela 'Santos Desesperados'. E depois de diversas reviravoltas, as razões que levaram à morte da atriz são um tanto surpreendentes.

Já a nossa equipe está bem engajada com o caso, principalmente Espo. Já podemos imaginar que, com sua descendência e seu conhecimento sobre o assunto, ele é fã da novela. É no mínimo engraçado ver Esposito fascinado em ver os atores nos estúdios e sendo superfã, mas ao mesmo tempo tentando fingir que sua tia é a fã e não ele. E no final ele consegue até um autógrafo.

Nosso querido Ryan se tornou uma parte bem divertida já que tenta fazer teorias para suprir a falta das teorias do Castle. Simplesmente adoro. Como sempre disse nossa equipe é dividida nos dois que acreditam nas coisas mais loucas e sobrenaturais possíveis, enquanto temos Beckett e Esposito que são os céticos dos quatro.

Voltando ao caso, mais uma vez, Castle prova o quanto pode ser útil e como pode chegar às mesmas conclusões que a polícia sem toda a aparelhagem. Claro que nem sempre é o suficiente, mas eu diria que ele consegue descobrir bastante. E assim consegue satisfazer seu primeiro cliente e ainda ajudar Kate com seu caso! E claro que também se mete em perigo para dar um pouco de emoção, mas já ficou estabelecido que Rick deverá avisar seus passos para a esposa. Agora vamos ver qual será seu próximo caso.


O melhor
Ryan e suas teorias.
Esposito sendo superfã e tentando esconder.
Kate apoiando Castle no novo trabalho e dando dicas.
As possibilidades de um investigador descobrir pistas por novos meios já que não tem tudo que a polícia tem.

O pior
Quero saber sobre o sumiço do Castle logo!

Nota 8,4

Mariana Oliveira Sou estudante de Publicidade, toco piano e praticamente vivo de séries e livros. Comecei a me envolver com os personagens de tal forma que só o tumblr faria haha. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
UA-48753576-1